Fatos corriqueiros
Não podemos mudar o pensamento do outro ao nosso respeito, as pessoas vão sempre achar tudo aquilo que lhes convém sobre o outro, as vezes isso se torna lamentável, as pessoas riem de tão pouco, falam tudo aquilo que acham, porém isso não mudará seu pensamento, sua consciência, do que você realmente faz ou deixará de fazer, para o outro você será sempre aquilo que ele quer que você seja, as vezes se torna complicado demais aceitar tanta hipocrisia, muita das vezes vem de pessoas tão próximas a nós que tomamos um choque, é natural, chega a nos deixar cabisbaixo sem noção tirando a gente totalmente da conversa na qual se estava, quantas vezes não postamos uma foto com amigos e as pessoas já tem um pensamento maldoso sobre a tal foto, chegando se unir em grupos rindo daquele momento e você inocentemente sem ao menos poder se proteger de tantas calúnias, quantas vezes não fomos zombados por aqueles que nós admirávamos, fato este que ocorre quase sempre com qualquer um de nós, muitos não aceitam você ter uma amizade sincera de sorrisos espontâneos fazendo de tudo para falar algo que não existe entre você e seu amigo apenas para ti FERIR , por isso nada melhor que deixar as coisas fluírem e deixar rolar as conversas de pessoas infelizes ! É preciso confiar na palavra do outro cuidado com o que você pensa ou fala de alguém sem ao menos saber a verdadeira história !
Adriano Soares