COMO TER UM SONO REPARADOR

Um sono repousante é muito importante para ter uma boa saúde. Quanto mais desgastado pela estafa do dia o organismo estiver não descansa durante a noite, com um sono entrecortado e irregular.

Existe uma prática, descrita por muitos escritores, que resolve esse problema e que passo a expor abaixo:

Dez minutos antes de dormir, com as luzes apagadas, deite de costas bem descontraído e repita essas palavras de otimismo: " todo o meu organismo é jovem e sadio, trabalha em perfeita paz e harmonia na ordem de Deus". Os leitores podem usar outras palavras de otimismo que o método funciona. E, com a prática o subconsciente assimila e torna isso uma verdade e a pessoa dorme bem e melhora a saúde em poucas semanas, acordando de manhã bem mais disposto. Essas palavras podem ser repetidas antes de levantar ou em qualquer intervalo do dia.

Quando mais descontraído estiver ou quase em estado de meditação essa prática funciona ainda melhor.

Peço aos amigos e caros leitores deste recanto que posteriormente me informem se conseguiram resultado satisfatório.

Eu faço isso já faz tempo e tenho um bom sono e uma saúde boa.

Que todos os escritores do Recanto das Letras tenham um bom sono, uma excelente saúde, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 20/12/2017
Reeditado em 20/12/2017
Código do texto: T6203599
Classificação de conteúdo: seguro