JOAQUIM BARBOSA- UM CASO PATOLÓGICO.

Lendo um texto do jornalista Luís Nassif,vamos descobrindo as atrocidades cometidas por esse complexado ex-juiz do Supremo chamado Joaquim Barbosa. É um Caso Patológico!!! Fazer maldade por prazer. E isto está bem claro quando da condenação e posterior prisão de Genoíno. Lá na Papuda este sanguinolento Barbosa perseguiu Genoíno a todo custo. Não satisfeito com a atuação normal do juiz de Execuções,simplesmente FORÇOU a troca deste juiz por um mais brutamonte chamado Bruno.Juntou a Fome e a Vontade de Comer,ou seja,Joaquim Barbosa queria ver Genoíno jorrar sangue e este seu apaniguado Bruno também, É só ler sobre o iminente infarto que Genoínio poderia ter e a atuação do novo juiz de Execuções a serviço de Barbosa. Os dois-Barbosa e Bruno-queriam ver sangue!!! Quem estava preso não era um ser humano,mas algo em que os dois pudessem exercer seus sadismo. É só ler sobre a atuação deste juiz Bruno que deu uma de MÉDICO e concluiu que Genoíno estava bem e poderia ficar enjaulado!!! Um doido completo!!! E com a aprovação do Torquemada Joaquim Barbosa. Numa das sessões da Farsa chamada Mensalão criada por Barbosa,um ADVOGADO(não lembro o nome) ousou e enfrentou este monstro Barbosa em no plenário do STF,sob os olhares cândidos dos outros juízes que aceitavam todas as maldades de Barbosa. Após esse enfrentamento,Joaquim Barbosa percebeu que seria alvo de oiutros Advogado já cansados de suas maldades. Barbosa,como todo covarde faz, saiu de cena. Não quis enfrentar o que poderia vir caso continuasse no Supremo;Pediu sua aposentadoria precocemente. Para o Bem do Brasil,é claro. E hoje temos a cópia deste Torquemada na figura de um pequeno juiz de província chamado Moro. Entretanto,este juiz tem o respaldo de tropas da PF e tropas do MP. E vai também pedir aposentadoria precocemente. Tem medo que suas maldades venham à tona,caso nossa Safada Imprensa volte a ser IMPARCIAL.Os EUA o esperam de braços abertos. Vaya con Diós!!! Ah! E não se esqueça,você pode visitar o Torquemada Barbosa em Miami. Cruzes!!! Que Nojo!!!

Uma dupla que cheira muito mal:GLOBO E RICARDO TEIXEIRA. É CORRUPÇÃO NA VEIA !!! E por que o Ministério Público Federal não investiga os dois? Onde estão os Defensores da Moral e da Justiça??? E onde estão os Intrépidos Delegados Federais que sabem de tudo??? Assim como o juiz Moro e Dallagnol se tornaram Reféns de Cunha, a Globo se tornou Refém do Ministério Público Federal. Cunha tem o juiz Moro e Dallagnol nas mãos,assim como o MPF tem a Globo . E a Record tem documentações que comprovam o envolvimento da Globo na Corrupção do Futebol. Tem documentos que estão inseridos no julgamento de Marin na corte de Nova York e envolvem a Globo. E vamos cantar neste fim de ano:Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou... CORRUPÇÃO: A GENTE SE VÊ POR AQUI. plinplin

E o juiz(?0 Gilmar Mendes soltou mais uma.Desta vez foi a mulher do Cabral e não deixou o Superior Tribunal de Justiça investigar o Beto Papai É Rico Richa,que tem um penduricalho de acusações de Corrupção.

Além da famosa Baratinha que tem fita nos cabelos e dinheiro na caixinha. O Judiciário está fazendo Brasil uma Esbórnia,um Escracho

E os amigos de Moro lá do Tribunal federal da 4a.região marcaram para 24 de Janeiro a decisão sobre Lula.Em pleno recesso do Judiciário.Estranho,não? E a Estudantada também estará de férias.Sacô,mané? Uma Esbórnia!!! Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/12/2017
Reeditado em 19/12/2017
Código do texto: T6202652
Classificação de conteúdo: seguro