NO FUNDO, ACHO QUE AINDA SOU UMA CRIANÇA

Muito manhosa, carente dos mimos convenientes, sonhadora, que se doa demais e iludida. Eternamente como os filhos de Xangô, que por serem muito leais, acreditam firme na lealdade das pessoas.

Kkkkkk

Iludida! Acorda pra vida! Não é todo mundo que quer sair protegendo, amparando e sendo leal com todas as pessoas. Existe uma coisa chamada conveniência!

Tem gente que mente, sem hesitação de consciência e dessa maneira acabam sendo cruéis. Quando que eu vou crescer e parar de estar sempre procurando um atenuante pros erros alheios: _NÃO, ELE DEVE ESTAR MAL. _NÃO PODEMOS JULGAR, NÃO SABEMOS DOS ATENUANTES QUE ELE POSSA TER. _NÃO, DEVE ESTAR PASSANDO POR UM TRISTE MOMENTO.

Thamy, nem sempre é isso e vc precisa entender que o mundo doce demais, vive só na sua mente e que essa transparência que tanto tem, ninguém é obrigado a tê-la. (diz minha consciência madura e ao mesmo tempo imatura).

Cansei! Vou colocar meu coração iludido escondido e pra quem quiser de verdade acessá-lo, irá subir os degraus necessários.

Cansei de ser usada! Cansei de abrir meu coração pra ser golpeada.

Vou continuar sendo legal, mas analisando de vdd os fatos.

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 17/12/2017
Reeditado em 17/12/2017
Código do texto: T6200935
Classificação de conteúdo: seguro