NO FUNDO, ACHO QUE AINDA SOU UMA CRIANÇA

Muito manhosa, carente dos mimos convenientes, sonhadora, que se doa demais e iludida. Eternamente como os filhos de Xangô, que por serem muito leais, acreditam firme na lealdade das pessoas.

Kkkkkk

Iludida! Acorda pra vida! Não é todo mundo que quer sair protegendo, amparando e sendo leal com todas as pessoas. Existe uma coisa chamada conveniência!

Tem gente que mente, sem hesitação de consciência e dessa maneira acabam sendo cruéis. Quando que eu vou crescer e parar de estar sempre procurando um atenuante pros erros alheios: _NÃO, ELE DEVE ESTAR MAL. _NÃO PODEMOS JULGAR, NÃO SABEMOS DOS ATENUANTES QUE ELE POSSA TER. _NÃO, DEVE ESTAR PASSANDO POR UM TRISTE MOMENTO.

Thamy, nem sempre é isso e vc precisa entender que o mundo doce demais, vive só na sua mente e que essa transparência que tanto tem, ninguém é obrigado a tê-la. (diz minha consciência madura e ao mesmo tempo imatura).

Cansei! Vou colocar meu coração iludido escondido e pra quem quiser de verdade acessá-lo, irá subir os degraus necessários.

Cansei de ser usada! Cansei de abrir meu coração pra ser golpeada.

Vou continuar sendo legal, mas analisando de vdd os fatos.

A Morcega
Enviado por A Morcega em 17/12/2017
Reeditado em 17/12/2017
Código do texto: T6200935
Classificação de conteúdo: seguro