A FARSA CHAMADA LAVA JATO.

Pois é... Como o Mensalão do PT do Joaquim Barbosa foi uma FARSA,a Lava Jato também é uma FARSA. Esses dois juízes são comandados por interesses fora do Brasil. E este juiz Moro que se diz COMBATENTE DA MORAL CONTRA A CORRUPÇÃO é um enganador. Vamos aos fatos. Juiz Moro conhece o doleiro Youssef há mais de 10 anos.Sabe quem é Youssef. No entanto,este juiz Moro que se julga O REI DA COCADA PRETA ,apesar de todas as condenações a Youssef,este gajo está LIVRE e SOLTO a frequenta restaurantes de luxo com o dinheiro ilícito,é claro.E tudo sob a anuência deste DEFENSOR da MORAL e da JUSTIÇA chamado MORO!!

O sr.Youssef foi flagrado frequentando restaurantes de luxo na maior tranquilidade. O juiz Moro o libertou das penas de mais de 100 anos. Sabem por quê? Youssef denunciou Lula!!! esta é a Farsa chamada Lava Jato e este juiz ignorante que se julga o DONO DA LEI !!! Quem o protege é o Departamento de Estado.Depois de prender Lula,este juiz Moro já tem lugar reservado nas cambiarras da CIA. Vai morar nos Esteites. Por favor!!! Vai embora logo. A gente prende o Lula por você.Mas vá embora,você causa muito males aos Brasil.Vai embora,vai.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/12/2017
Código do texto: T6194901
Classificação de conteúdo: seguro