Fluxo Divino

Deixe elevar-te pelo sentimento de libertação que a paz te proporciona no momento que reconheces que Deus cuidará de ti em todos os momentos como sempre te cuidou. Isso nunca mudou, o que mudou foi a maneira como teus olhos passaram a enxergar a ação divina em tua vida e como o teu coração aprendeu a vivê-la.

Não esqueças, em tudo há o lado reverso. Aquilo que se aprende nas ausências humanas preenchidas pelo divino, torna-se eterno ao coração. Pegue a porção que te pertence e siga o teu caminho. Encha os olhos dessa verdade que vem do céu. Deixa-te ser abençoado por esse fluxo que te conduz ao paraíso de vida que o perdão te traz.

Os caminhos se abrem e Deus está sorrindo para ti, esperando que tu abras as portas da tua vida para o Seu agir e O permitas conduzir-te até o encontro de Teu Filho. O Espírito Santo preenche a tua alma enobrecendo os teus sentimentos mais íntimos fazendo com que tu, a cada dia, reconheças ainda mais a tua natureza divina.

Até que tu não precises mais reconhecer que pertences a divina trindade...pois o reconhecimento não será mais necessário, uma vez que tu estarás vivendo em plenitude a pertença de tua própria natureza divina. A natureza da verdade não precisará mais ser comprovada, ela simplesmente habitará dentro de ti e sem ela tu não existirias, pois é a tua própria essência.

Nadia Voga
Enviado por Nadia Voga em 08/12/2017
Código do texto: T6193868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.