Posicionamento Escalafobético
O Decano Ministro Celso de Melo, para condenar José Dirceu usou a lei nazista, Domínio do Fato, mas não contra o ex governador Ronaldo Lessa, PDT Alagoas...
Qual a diferença da lei que cassou o deputado federal Dulcídio do Amaral, da lei que deixou impune Aécio Neves?
Segundo FHC, os eleitores petistas, são desenformados por que não leem; Veja, Folha, Estadão e outros jornalísticos de esgoto.
O que resultou com o capitão da Polícia Militar de Goiás, de nome Augusto Sampaio que quebrou um cassetete na cabeça de um estudante que estava internado em estado de coma?
No Governo Municipal de São Paulo, na gestão do Prefeito Haddad, o PIG fez um auê justo pela morte de um ciclista, na ciclovia. Porque o PIG calou da duplicação das mortes do transito, no governo do prefak.?
Teori Zavaski sentou-se 5 meses em cima do processo do Eduardo Cunha, sobre o pedido do Rodrigo Janot, “Obstrução de justiça da Dilma, foi rápido, rapidinho e rapidíssimo. Porquê? Mistério!...
Paulo Maluf não cometeu crime ao presentear com um fusca cada jogador da Seleção Brasileira de Futebol, campeã do Mundo de !970, com o dinheiro do erário público. Foi absolvido pelo STF. Pergunto? O que é peculato?
Lair Estanislau Alves.