Chega de dar importância a gente e coisas que não merecem! Vou olhar pra mim!

Eu por anos me vejo negligenciada, perdida no meio do caos inevitável e o que eu também criei. Esqueci de mim, me pus numa ansiedade nível master que me deixa num desespero que nem eu sei, e acabo descontando na comida, tenho questões de saúde me ferrando há anos e eu fiquei nem aí, me perdi e hoje nem sei quem sou eu. Chega!

Agora vou olhar pra mim, pra minha família, estudar tudo que me convém, como Astrologia e Autismo, me preparar pra mais um período de faculdade e o resto, eu farei se der tempo.

Fico me doando demais pra gente que não me merece e pra coisas desnecessárias. Hoje eu tiro essa mochila pesada das costas!

Quero também botar minha vida em ordem, voltar a academia (mas agora pra me dedicar de verdade) e fazer uma dieta saudável. Tenho muitooo peso pra perder. Cansei de ser a DollyFat!

Isso aí, eu consigo! Vou dar uma sumidinha leve daqui e do meu face, pra depois voltar com tudo e cuidar de verdade das minhas páginas de Filosofia e a de Astrologia, tema que eu amo, e a faculdade que penso em cursar tbm.

O mundo vai ter só a Leona pra conversar. Aquela poderosa e racional. Meu Mercúrio em Câncer sensível e doce e meu Júpiter em Libra sociável e encantador, vai ser só pra quem merecer.

Serei outra e todo mundo notará! Será melhor assim! Tenho que olhar pra mim! Se eu não me cuidar, quem cuida? Rs Já sou adulta. O colo da minha bisa eu já não tenho mais. Saí de casa aos 18 anos e minha bisa desencarnou no ano passado, infelizmente.

Está na hora da leonina crescer e o coração deixar de ser besta e cheio de ilusões. É bisa, está na hora de eu ser a mulher forte que a senhora foi e me ensinou a ser.

A Morcega
Enviado por A Morcega em 05/12/2017
Reeditado em 05/12/2017
Código do texto: T6190893
Classificação de conteúdo: seguro