QUEM MATOU O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA?

Vamos a alguns detalhes. O Reitor Cancellier era um homem probo.Não havia um só dedo de sujeira em sua ficha. E o que aconteceu? Um tal de Hickel,corregedor indicado pela Advocacia Geral da União,com vários processos correndo contra si,começou a fustigar o Reitor Cancellier da UFSC. Este Reitor cancelou certos rendimentos deste corregedor por falta de origem,ou seja,sem comprovação. Isto irritou este corregedor que partiu para a vingança contra o Reitor. E este corregedor foi ao encontro de uma nova delegada da Polícia federal de Floripa-Érika. Juntou a fome e a vontade de aparecer. esta delegada arregimentou uns 105 policiais e mais tantas viaturas. Combinou com a TV Globo SUL/RBS para o dia determinado. Era a espetaculização de um fato corriqueiro. Mas a delegada gosta de espetáculos,como nos seus tempos de Lava Jato. Aliás,o Maior Símbolo da Lava Jato é o Japonês-da-Federal. Um condenado por Contrabando. E esta delegada partiu para o espetáculo midiático respaldada pela Globosul. Canalhice pura!!! O Reitor não tinha nada a ver com os 80 Milhões citados pela delegada como causa da operação. Esses 80 Milhões eram da reitoria anterior a Cancellier.ou seja,eram relativos a anos antes da posse dol Reitor Cancellier. Mas quem insuflou isto no ouvido da delegada estrela de Hollywood???Foi o picareta do Hinckel que tem uns processos nas costas. E assim se juntaram o picareta Hinckel e a estrela de Hollywood Érika. e a Globo Sul. Cenário perfeito para um desfecho trágico. Qual foi o resultado da Operação Ouvidos Moucos,dona delegada Érika? NENHUM...Mas o Reitor se suicidou!!! Não tem a menor importância. Ninguém manda *IN NÓIS*. Sacô mané??? E agora esta delegada deve estar enchendo o saco dos sergipanos.Só que lá não tem a Globo Sul.Sacô ,mané? esta gente da Lava Jato é realmente nojenta.Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/12/2017
Código do texto: T6189488
Classificação de conteúdo: seguro