Ideologia de Gênero: Liberdade ou Retardo Mental?

Como todo bom pensador e filosofo eu simplesmente estava pensando, questionando, filosofando, ater mesmo meditando. Sobre a: “Ideologia de Gênero.” E claramente vi uma luz falsa, mas, uma tal luz, surgindo lá no fundo da escuridão. De um túnel bem escuro, abandonado e completamente vazio e bem tenebroso além muito escuro.

Um túnel completamente tenebroso, com poças de agua frias, tanto quanto congelantes. Um lugar onde parecia que só mesmo a morte caminharia por ali. E ali, mas, bem lá mais, no final do túnel, foi que eu vi essa tal luz, brilhando, querendo brilhar cada vez mais forte. Então foi quando sai do túnel, vendo que a ideologia de gênero, daria total liberdade ao indivíduo, que não dependeria mais do seu sexo, para se ser determinado como um ser: masculino ou feminino.

Isso tornaria o indivíduo um ser, livre! E um dos meus pensamentos é nada mais que: “O homem nasceu para ser livre.” Mas, quando me refiro a isso, refiro-me a homens e mulheres adultos. Cujo o individuo homem ou mulher não dependeria um ou do outro, para ser determinado o que ele realmente é, por natureza.

A liberdade torna o homem aquilo que no qual, ele realmente nasceu para ser, que é simplesmente, livre. Livre de todos aqueles padrões criados pela sociedade. Como o próprio machismo atual, que por si só, vitimiza e ataca o próprio homem, cujo o qual ele devia proteger. Cujo o qual tem sua masculinidade presa a padrões criados pela própria sociedade, que torna o indivíduo masculino um em ser débil e medíocre.

Cujo a sociedade impõe ao homem um padrão que o torna como maioria, um individuo cujo um dos objetivos de seu nascimento na terra, seja além de trabalho e morte. O simples fato de ter que correr atrás de vários indivíduos do sexo oposto. Passasse o homem então a correr atrás de mulheres as vendo como simples objeto sexual para provar sua sexualidade, entre a sociedade.

O homem medíocre larga de lado então, aquilo que levou grandes homens a gloria, que é a doce e livre liberdade. Homens como: Alexandre, William Wallace, Nietzsche e tantos outros como ater mesmo o selvagem: Christopher McCandless, mas conhecido como, Supertramp, um homem livre, guiado por grandes pensadores e por ele mesmo. A se libertar de toda escravidão social.

Homens cujo os nomes serão lembrados, atravessando todas as gerações que virão e viraram pó. Por terem sidos homens indomáveis e completamente livres.

Não se pode domar um leão a sim como não se pode domar um grande homem. É melhor tirar minha vida do quer tirar minha própria liberdade.

Essa falta de total amor pela liberdade, torna toda uma nação, uma nação fraca. Como a nação do meu país, acomodada com o próprio governo que tem. Grandes homens me inspiram, homens medíocres me envergonham.

Mas, seria essa então essa: “Ideologia de gênero” Liberdade ou um retardamento nas mentes de indivíduos, que estão apenas começando a viver, como as crianças? Na minha época ensinava religião em escolas.

Tô escrevendo toda essa porra, enquanto desço pela goela abaixo, uma garrafa inteira de vinho, em plena madrugada na solidão do meu quarto. Doce vinho que nada mais é do quer o melhor amigo de um escritor, a sim como a solidão também é.

Então vejo a ideologia de gênero mais como um retardo do quer como liberdade. Nas mentes das crianças que passariam então a não saber o que são. Pôs os órgãos sexuais não definiriam se é macho ou fêmea, ou seja, a criança poderia ser qualquer coisa. Ora bolas, uma salsicha, uma ambulância, qualquer coisa e todos teriam que apoiá-la a incentivando. A ser o que deseja ser e ponto final. Sendo que quando somos crianças o que não falta é imaginação.

Quando criança eu sonhava em ser o, Super Homem ou o Jaspion, por exemplo. Então se em vez de religião, tivesse ensinado no lugar ideologia de gênero. Teria eu crescido como um retardado achando ser o, Reeve? Com toda certeza que sim! E todos como professores e meus pais, teriam como obrigação a me incentivado a ser. E certamente eu me veria no hospício, porque seria o melhor lugar para mim.

Então dependendo de ser menino ou menina, ambos teriam total liberdade para ser o que quiser. Isso é legal, mas, são só crianças. Se a menina que ser o, Hulk, e não a princesa, ela pode ser o Hulk e acabou. A sim como o menino que quer ser a, Diana, a Mulher Maravilha. E a escola e os pais, teriam que dá força e os apoiarem a serem. Serem completos retardados e não aquilo que eles nasceram para serem por natureza. O homem nasceu pare ser livre, e isso quando se é homem, dono de sim mesmo. E viva a essa coisa linda, que tanto amo, chamada: “Liberdade.” Que na ideologia de gênero, ela certamente não faz parte, mas, o retardamento mental, com certeza faz.