A vida sempre volta ao inicio

A vida sempre volta ao inicio

Eu ouço tanta gente! E tuas histórias...

Contos de juventude, paixões. Sonhos,

Amores,desilusões.Eu ouço sobre a vida!

As pessoas nascem em outros estados e com os grandes sonhos da ingénua juventude se lançam aos grandes centros como são paulo...em busca de trabalho e sonho duma vida melhor! E oque è

O melhor? Nós ao certo não sabemos.

No entanto o único e ideal desejo é partir! La numa terra a kilometros de distância fica todas as nossas raízes...Toda a nossa base...Todo nossos bens mais amados...A nossa família.

Então com o rapidez dum flex de luz os anos passam...la se vai dez...vinte...trinta anos...

E estamos já velhos e cansados...Lutando por uma aposentadoria mísera que é mais que nosso direito! Então nos olhamos no espelho e a imagem refletida não é mais a mesma...os cabelos estão brancos...o rosto marcado pelo tempo...e o corpo desgastado pelo trabalho pesado.É em que melhoramos neste lugar que os sonhos eram tão perfeitos...ganhamos dinheiro Sim..O gastamos? Com certeza...Compramos casas bens...sim ou talvez não.Mas que isso agora me importa mais nada...Eu tenho tanta saudade de onde nasci.. De onde cresci...ah saudades dos meus pais que já partiram...

Então vem a velha frase! Eu era feliz eu tinha tudo que precisa e não sabia.

E o ultimo desejo e voltar para o início. Onde tudo começou...E assim terminar o fim.

Texto Luisa Drummond

luisa drumond
Enviado por luisa drumond em 03/12/2017
Código do texto: T6189004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.