Saudades de um tempo

Ontem senti muita fraqueza. Estava na sala e percebi que minha energia física tinha diminuído muito. Não conseguia levantar-me. Tinha me alimentado bem, mas estava fraco. Não tive dúvidas. Entrei em oração e pedi que minha força vital voltasse. Depois de uma hora de oração melhorei bastante.

Acredito muito no poder da oração. Em várias ocasiões recebi ajuda em momentos difíceis. Tenho sempre tido minhas orações respondidas. Claro que Deus responde sim ou não. Mas se Ele diz não é porque não é o melhor.

Tudo tem o seu tempo, como é dito em Eclesiastes.

A oração é nosso diálogo com Deus. A oração nos faz entrar em contato com Energias Poderosíssimas e somos reabastecidos por este manancial divino.

Às vezes vejo pessoas andando na rua e sinto saudades do tempo em que eu podia andar. Mas eu não reclamo, sabe. Se a doença veio, eu vou fazer tudo o que posso para viver da melhor forma possível. Não adianta nada ficar reclamando. Reclamar é gastar tempo e energia. Vou continuar.

A doença chegou para mim faz muito tempo. Mas em todos estes anos eu tive o apoio de minha família e amigos. Também neste tempo todo pude sentir a mão de Deus me amparando. Hoje entendo que se não fui curado é porque até a doença traz ensinamentos, lições a ser aprendidas. Mas tudo tem o seu tempo. Creio que Deus nos ama muito e sempre quer nosso melhor.

AndréFurlan
Enviado por AndréFurlan em 01/12/2017
Código do texto: T6187541
Classificação de conteúdo: seguro