• CHEGADA PROFANA ¹

Quando você chegar, quero sair de seus sonhos, então deixe a porta aberta. Quando chegar amanhã, deixe que olhe em seus olhos e reconheça, que estive esperando por você, mesmo sem que tivesse a mínima noção que iria chegar, que iria ficar, que iria permanecer. Quando chegar, deixa a porta aberta, porque quero sair dos seus sonhos para encontrar o brilho de seus olhos, seu sorriso, seu corpo, seu cheiro e seu gosto. Quando chegar, quero que saia dos meus sonhos, e faça amor comigo, que esse amor mostre e revele, tudo que podemos ser e sentir, unidos, entrelaçados em um abraço.

Quando chegar, quero sair de seus sonhos, e que sussurre em meu ouvido, o que quer fazer comigo, e o que podemos fazer juntos.

Quando você chegar, quero sair de seus sonhos, quero que conte para mim, seus desejos, suas vontades, seus segredos, o que seu coração quiser, eu quero saber e sentir.

Quando você chegar, quero que esse seja nosso momento, do encontro, do entrelaçar de corpos, unidos por almas, sentimentos, emoções e sensações, e esses pensamentos, que hoje faz querer sussurrar em seu ouvido, tudo que quero que seja comigo. Sorria e beija minha boca, tira minha roupa, fica nua para mim, chega perto e sussurra em meu ouvido, o que não ousou contar para mais ninguém.

• Joker

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/12/2017
Código do texto: T6187198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.