• CHEGADA PROFANA ¹
Quando você chegar, quero sair de seus sonhos, então deixe a porta aberta. Quando chegar amanhã, deixe que olhe em seus olhos e reconheça, que estive esperando por você, mesmo sem que tivesse a mínima noção que iria chegar, que iria ficar, que iria permanecer. Quando chegar, deixa a porta aberta, porque quero sair dos seus sonhos para encontrar o brilho de seus olhos, seu sorriso, seu corpo, seu cheiro e seu gosto. Quando chegar, quero que saia dos meus sonhos, e faça amor comigo, que esse amor mostre e revele, tudo que podemos ser e sentir, unidos, entrelaçados em um abraço.
Quando chegar, quero sair de seus sonhos, e que sussurre em meu ouvido, o que quer fazer comigo, e o que podemos fazer juntos.
Quando você chegar, quero sair de seus sonhos, quero que conte para mim, seus desejos, suas vontades, seus segredos, o que seu coração quiser, eu quero saber e sentir.
Quando você chegar, quero que esse seja nosso momento, do encontro, do entrelaçar de corpos, unidos por almas, sentimentos, emoções e sensações, e esses pensamentos, que hoje faz querer sussurrar em seu ouvido, tudo que quero que seja comigo. Sorria e beija minha boca, tira minha roupa, fica nua para mim, chega perto e sussurra em meu ouvido, o que não ousou contar para mais ninguém.
• Joker