Eu sou assim mesmo

Olha se quer realmente saber... Eu sou assim mesmo! Sim, desse jeito que você vê por aí. Tem dias que sou modesta e outros dia sou desvairada, ou sou as duas coisas ao mesmo tempo. Tem dias que você me conhece, outros você não sabe nada sobre mim, porque eu sou assim mesmo, meio intensa. A intensidade em mim é uma mudança constante de hábitos, sou intensa em tudo que sou. As vezes eu sou de mais, as vezes sou de menos, outras vezes eu não sou nada e porque eu não quero mesmo ser. Mesmo assim continuou sendo eu, assim meio bagunçada, meio retardada e meio dividida entre ser ou não ser. As vezes eu sou, outras vezes não. E quando sou, sou repleta de mim e profundamente verdadeira, mesmo que muitas vezes mudo de ideias, opiniões e conceitos que eu mesma formei, pois me permito, permito a ser quem eu quiser, pensar o que eu quiser e trocar de ideias, opiniões e conceitos a hora que eu quiser! Quando não sou, muitos perguntam o que houve comigo e até eu mesma me pergunto onde é que eu fui parar, e assim eu fico por dias até voltar a ser alguma coisa. Fala sério, te falei que sou assim, e confesso que a coisa mais confusa pra mim é entender que sou assim, por isso procuro tentar não entender, apenas sou.