Qual e' o segredo da criatividade?

Qual e' o segredo pra se ter criatividade?

experiencia?

ser uma pessoa madura?

ter uma mente fertil?

Nao, e' justamente ter sensibilidade (em termos psicologicos, sentimentais e etc). E' claro, que se puder ter os outros 3, e' melhor, mas nao adianta nada saber fazer um bolo, se uma pessoa nao tem sensiblidade com aquilo, que neste caso, seria amor, o que torna a coisa ser tao boa, quando e' feito por amor, e' que a pessoa sente mais o que e' adequado a fazer. Por isso que digo, que tecnicamente, as mulheres, sao as melhores escritores, porque justamente diferente do homem, geralmente, a mulher e' mais sensivel, portanto, ela ''sabe'' o que e' mais adequado.

Pra eu tentar explicar melhor em mais curtas palavras. Uma mao mais sensivel ao calor e frio, save adequar, regular, a temperatura do forno para qual temperatura ela queira, isso foi uma metafora.

Sensibilidade, nao e' apenas saber ''regular'' o conteudo.

Tambem e' capaz de sentir mais coisas, e escrever mais coisas sensiveis, que por consequencia, sao mais criativas, e portanto, ela nao se limita a algo

Se nao fui muito claro, sensiblidade, pode se dizer, que e' inspiracao, nao importa o que vc se baseia, desde que seje algo no final algo criativo

Se vc gostou, compartilhe o link e deixe comentarios, por favor

EUFRATES
Enviado por EUFRATES em 26/11/2017
Código do texto: T6182942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.