Z

Acredito fortemente que nasci um padre. Viver o exercício devotado da Religião. Se não, que Deus me leve, pois sacerdote serei.

L'amore è una pugnalata alla gola e poi in questa scia di un sogno si realizza un vero bacio di donna.

O amor é uma facada na garganta e depois neste acordar dum sonho se apercebe um real beijo de mulher.

"L'amore è un filo di seta per sostenere un'incudine ingrata".

"O amor é um fio de seda a sustentar bigorna de ingratos".

Maycon tu sei un Dio, ma essendo questo Dio, senza la vostra coscienza Creatore si è tentati di oblio la Luce primordiale.

Maycon tu és um deus, mas por ser esse deus sem consciência do teu Criador tu és tentado ao esquecimento da Luz primordial.

Um bom Evangélico, um bom Católico, um bom Judeu, Um bom Muçulmamo, um bom Budista. Todos uns bons na imensidão de quem contém pra si um desconhecido oceano de Deus.

Un buon evangelico, un buon cattolico, un buon ebreo, un buon musulmano, un buon buddista. Tutti i buoni nell'immensità di coloro che contengono per se stessi un oceano di Dio sconosciuto.

Maycon você não vai mais pro culto? Acredito que não Maycon! Vejo as coisas não mais com sentido Maycon. Meu culto é uma missa de hóstia e silêncio... ?!

Maycon, non adorerai più? Non penso Maycon! Vedo cose non più prive di significato Maycon. La mia adorazione è una massa di cialde e silenzio ...?!

Maycon vai all'inferno quando muori? Forse Maycon, ma se il mio destino fosse addirittura infernale sarei felice di Dio ancora contemplarmi con la sua giustizia.

Maycon tu vai pro Inferno quando morrer? Talvez Maycon, mas se meu destino for mesmo o inferno serei feliz de Deus ainda contemplar-me com justiça sua.

Maycon vedi la bellezza nell'anima delle donne? Maycon, non c'è bellezza nell'anima delle donne, solo lussuria di rivalità tra loro.

Maycon tu vê beleza na alma das mulheres? Maycon, não existe beleza na alma das mulheres, apenas luxúria de rivalidade entre elas.

Maycon tu é feio! Ó Maycon, obrigado! Agora sei que se uma venusta mulher vier a gostar de mim será a paixão mais honesta do meu viver.

Maycon, sei brutto! Oh Maycon, grazie! Ora so che se una donna venusta mi piacerà sarà la più onesta passione della mia vita.

Maycon por que existem tantas guerras? Maycon eu não sei, mas acredito que é pela mesma forma que as mulheres menstruam.

Maycon perché ci sono così tante guerre? Maycon non lo so, ma credo che sia lo stesso modo delle donne per le mestruazioni.

Maycon una persona va all'inferno quando si suicida? Maycon, un'altra domanda che ti chiedo: un bambino è nato un povero angelo destinato ad essere un angelo caduto?

Maycon uma pessoa vai pro Inferno quando comete suicídio? Maycon, outra pergunta eu te faço: Uma criança quando nasce é um pobre anjo destinado a ser anjo caído?

Maycon o que é Deus pra você? Maycon, Deus pra mim é uma dúvida! Dúvida Maycon? Sim, e o que é uma dúvida, se não, divina ascensão do investigar nosso íntimo sagrado?!

Maycon cosa è Dio per te? Maycon, Dio per me è un dubbio! Dubbio Maycon? Sì, e che cosa è un dubbio, se non, ascensione divina di investigare il nostro intimo sacro?!

Maycon ti piace qualcuno? Sì Maycon mi piace! E a chi ti piace Maycon può parlare? Sì, mi piace la solitudine vergine più vergine che esiste.

Maycon sei felice? No Maycon! Non sono felice! Perché Maycon? Perché la felicità non esiste e, sì, le mie lacrime.

Dove dovrebbe diminuire il sole? Il sole, si declina nel fumo e gemma per sempre di dolore, è il sole, si è fatto maledire.

Non c'è speranza, non ci sono dèi, non ci sono amici, non c'è esistenza, esistenza è esistenza nullo nell'esistenza senza essere soli, e poi, noi moriamo.

Tutto è tristezza, tutto è lacrime, tutto è un cancro, tutto è dolore, tutto è nuvola, tutto è marcio, tutto è infarte.

Il sole è Dio, ma la luna è la mia dea demoniaca: liberarmi dalla depressione.

Dio dove è il Signore? Sono un fallimento di vane filosofie di egoismo e falsa contentezza.

Tutto è così triste, tutto è illusione.

Es el fin. Es la muerte. Es un adiós. Es una desgracia de las causas.

Quod est ad finem. Est mortem. Est autem vale. Infortunii est causa peccati.

Lúcifer tu fizes-te-nos rebeldia e termina toda essa beleza em afã praga de santos.

Quando eu dormir me acorde no Paraíso.

O pecado, a flor mais perfumada dos jardins da França. O orgulho, o cardo mais selvagem do ântro Alemão. O ódio, só cito o Brasil.

Existe vida que subrepuja o fantástico querer da vontade sobre o destino bom ou mau entre duendes fantasiados de orgulhoso menino?

As palavras, vertiginosa solidão dos desgraçados em imaginações esquizofrênicas. Feliz é o analfabeto sem cárceres nos dedos.

O Deísmo, é a causa da minha contradição. Quando citam Deus sei que existe necessidade de atenção, o mundo é um relógio, e tão só.

Deus está distante, e quando ele estiver perto vou adentrar essa atmosfera mental ou consciente de distante ser incrédulo e feliz.

Vida, morte, vida e neste agora numa dimensão intransponível forma-se no espírito imortal a verdade latente que tudo foi um teste.

Um amigo é difícil de encontrar, tal diamante formoso é um amigo verdadeiro e fiel. Um amigo leal é um mini deus criando Honra.

Lágrimas, umas são rios azuis de pura água angelical. Lágrimas, umas são rios de sangue demandando correntezas de vínia amizade.

Muito se fala de carinho e assumido compromisso, mas dentre todas as covardias é ver no outro ascensão de beleza arrída vileza.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 26/11/2017
Reeditado em 26/11/2017
Código do texto: T6182368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.