"O Amor ao Próximo"

O Verdadeiro prazer na vida está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades,dizer não ao Álcool,não as drogas,não ao cigarro e não ao sexo antes do casamento,Reflitam:Se eu me amo porque acabarei com minha saúde colocando mais de 5000 substancias toxicas do cigarro no organismo,se eu me amo porque acabarei com meu rim e fígado nos bares tomando conhaque,cachaça,vodca,whisky,se eu me amo porque acabarei com minha vida e meu futuro nas drogas e sim temos que seguir os mandamentos de Deus viver o amor ao próximo e cuidar do nosso corrpo que é o templo do espírito santo.

Quando vivemos o amor ao próximo nos aproximamos de Deus,jamais podemos ter mágoao u ódio no coração,como esta nas escrituras amai teu inimigo se alguém der um tapa dê a outra face faça o bem a si memso e ao seu próximo,Deus é luz e nosso dever é abençoar as pessoas que amamos e ser luz na vida dos sobrinhos,exemplo pros irmãos e agradar a Deus honrando pai e mãe,aprendendo a perdoar pois a vida passa muito rápido e aqui estamos de passagem.

O Livro da Vida!

Nossas lutas são árduas os desafios são muitos, porém jamais devemos se deixar sentir derrotado ou fracassado perante os obstáculos desta vida!

Viver implica riscos e a cada momento, nossa fé é testada é neste momento quando mais queremos desistir e chutar o balde abrindo mão dos nossos sonhos de tudo que acreditamos dos nossos ideais e princípios deixando de crer na palavra e em meio à escuridão estivermos tristes, é chegado o momento de adquirir força coragem e fé paralutar se formos sofrer perder vencer não importa o importante é tentar é saber que não se acovardou perante a dificuldade ao contrário,lutou,demonstrou coragem e atitude, isto falta muito nas pessoas, muitas vezes elas na correria da sociedade, não pensam que atitude e coragem são tudo para se vencer na vida:

Se, Hoje seu dia foi difícil, se teve dificuldades...

Mas se deu o seu melhor, se lutou muito e não desistiu tão pouco se abalou perante os seus medos, perante a solidão, perante as tristezas, é o que faz a diferença na sua vida, pois passou a ter a plena e a convicta consciência, que tudo valeu a pena, que suas lutas não foram em vão, assim sendo se cair algum dia, é com fé coragem atitude, e com esperança que levantarás quantas vezes foram precisas!

Reflitam sobre suas atitudes.

Pondere nas suas escolhas e saibam que são através dos nossos erros que fortalecemos nosso espírito e alimentamos nossa alma!

Por que Nunca estamos satisfeitos com a vida que levamos?

Já parastes para pensar que sempre temos algo há reclamar todo dia?

Reclamamos por que não temos isto reclamos do que somos reclamamos por que queremos aquilo ficamos tristes por não progredir nesta vida por ficarmos estagnados numa inércia ao passar dos anos enfim somos seres racionais nunca estamos contentes com nada!

Porém, depois de duas reportagens que eu vi uma ano passado e outra hoje no jornalsobre pessoas que nasceram sem os seus braços e vivem normalmente escrevem com os pés abrem as portas com os cotovelos tocam baterias ajudam em casa surfam no mar enfim eu fiquei emocionado!

É linda a história de superação de pessoas que muitos ao verem logo pensam:

Aquele ali é um coitado é um deficiente vai sofrer muito nesta vida com suas limitaçõesque nada!

Quanto mais adversidades a pessoa venha ter na vida...

Quanto mais tortuosos forem os caminhos que aparecem pela frente através da sua fé ela fará a diferença e mostrará que nada pode impedir de conquistar a sua felicidade e realizar os seus sonhos!

Pois a fé dela é enorme e inabalável!

Porque eles vivem segundo a segundo dia a dia como se fosse o último dia de suas vidas é a cada atitude cada ação para elas já é uma vitória!.

Para as pessoas que sofrem tentando superar suas limitações e superar seus limites não existe tempo ruim sempre estão com um lindo sorriso nos seus lábios sempre estão felizes e fortes!

Basta ver nos hospitais se as crianças com Síndrome de Down estão tristes chorando não estão sorrindo alegres com a autoestima lá no alto.

Realmente é uma lição de vida saber que quanto mais dificuldades a pessoa venha ter na sua vida mais forte ela se torna!

É fantástica, a força de vontade que estas pessoas adquirem um exemplo é o jovem Nicksua história de vida é uma superação, fiquei perplexo quando vi seu vídeo na internet, pois na dor que ele se fortaleceu quanto mais difícil estava sendo sua situação mais forças ele arranjou!

A Sua gana de vencer na vida.

A Sua vontade de viver

A Sua fé a humildade que tem tentando passar sua história de vida não pras pessoas ficarem com dó ao contrário elas mostra que sim que é possível ser feliz!

Nestes momentos temos que ter fé porque quem acredita sempre alcança!

A Felicidade está no sorriso da criança que por mais doente que esteja é feliz!

Fico me perguntando:

Donde vem esta força de vontade das crianças que fazem tratamento contra câncer e leucemia?

Realmente eu não sei!

Só sei que me envergonho muito porque reclamo muito da vida injustamente!

Ei você que este ai não é feliz com a vida que tem?

Está infeliz sente que falta algo na sua vida?

Vive triste pra baixo está depressivo por quê?

Você eu não sei.

Mas faço minha parte procuro sempre agradecer a Deus por mais um dia de vida agradeço pelo prato de comida que sempre tenho na hora do meu almoço, pelo café da manhã e pela janta que tenho todo os dias procuro ser grato com Deus com meus pais e principalmente com a vida!

Acorde meus amigos!

Você que não tem nenhuma deficiência tem que estar feliz tem dois braços duas pernas anda sozinho enxerga tudo ouve fala Estuda trabalha sem dizer que há deficientes que estudam e trabalham pessoas com síndrome de Down fazem faculdades outras trabalham em bancos correios e isto é o que importa são nestas pequenas ações que está o sentido da vida!

Como é lindo ver um pôr do sol como é fantástico ouvir o cantar dos pássaros sentir o cheiro da relva sentir a brisa do orvalho como é maravilhoso poder ir para qualquer lugar que quiseres correr viver!

Somos muitas vezes injustos com Deus praticamente pedimos mais do que agradecemos assim são somosnos preocupamos em pedir nunca agradecemos o que temos quem temos o que somos?!

Enfim tudo tem um sentido cada ação tem sua reação se praticares tiveres boas atitudes terás uma vida abençoada de graças e luz por isto falo se inspirem nestas histórias de superação Acorde enquanto há tempo!

Façam suas vidas valerem a pena!

A Vida é repleta de desafios que temos que vencer dia a dia.

A Cada superação vencida mais alegre ficamos, pois a vida se torna mais prazerosa!

Se cairmos se estivermos mergulhados numa forte depressão temos que ter em mente que:

Somos filhos de um Deus que nos ama e sempre nos amarás!

O Que importa é o amor quem vive um amor e faz deste amor à força de vontade pra vencer seus medos e superar seus desafios realmente vive e encontrarás a felicidade!

Pois tempestades e adversidades sempre terão, porém o importante é manter a fé e a esperança em Deus em si mesmo e na vida!

Procurando sempre ter pensamentos positivos, pois os pensamentos tem poder, mas nós que temos que dominar!

Estas pequenas ações como abrir uma torneira abrir a pasta de dentes abrirem a portaé que faz a vida ter sentido pra estas pessoas que não são deficientes são vencedores, pois fazem da limitação oportunidade de mostrar quão bela é a vida que sim é possível amar e ser feliz que é possível conquistar nossos sonhos!

A vida é muito curta Deus nos deu a vida nós escolhemos nossos caminhos traçamos com nossas escolhas nossos destinos viva de modo que seu caráter e sua índole não sejam afetados.

Sorria mais seja mais alegre escute mais saiba ouvir conselhos vivam com humildade!

Que Deus possa abençoar e iluminar os passos de você ai do outro lado que está me lendo tenham uma boa tarde e uma semana abençoada por Deus!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 20/11/2017
Código do texto: T6177059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.