Análise

Muitas pessoas dizem, acham pensam, e talvez.... será?

Bem.. que posso dizer a elas? Sim, e sim e não, e pensem o que quiserem, falar de mim, julgar meus atos são apenas palavras e pensamentos de outros, nada sai de mim de dentro do que eu costrui aaahhh e isso levou muitos anos para ser concreto, verdade e sólido. Tentar ser eu, Observar a vida que levo é algo muito diferente do que realmente é ser EU, ser Samantha, aquela que como a Fênix ressurgiu muitas vezes das cinzas, quando todos pensavem que estava derrotada e que tudo estava perdido e nada mais havia a se fazer... Bem, o que posso dizer? Eu continuo aqui, vivendo o apice de minha vida. Superei, Venci, Derrotei e eliminei todos os que atravessaram meus caminhos.. VER SAMANTHA é Fácil, e nunca se esqueça que só podem vero que EU quero mostrar.... SER SAMANTHA.... Só Eu Posso! e não é meu rostinho bonito, nem meu corpo, tudo isso é apenas o conjunto EU!!! Obrigada a todos os amigos que ainda continuam a caminhar a meu lado!

AConselheira
Enviado por AConselheira em 19/11/2017
Código do texto: T6176226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.