Eu à Amei

Sentado nesse banco da praça, parei e comecei a refletir e lembrar daquele dia. Ah! Aquele dia, parecia mais uma noite de bebedeira, zuação, uma noite igual a todas as outras, mas aí aquela garota apareceu... mas isso de nada me surpreendeu, afinal, eu era apenas mais um adolescente rebelde que gostava de sair e encher a cara. Não vou mentir, lembrando desse dia, me coloquei naquele exato momento, e não podia imaginar que ela seria a mulher da minha vida. Mas voltando ao pensamento, eu achei ela linda, e eu precisava beijar ela e saciar meus prazeres achando que ela seria como qualquer outra garota que fiquei. Eu estava errado!

Lembro como se fosse ontem, pedi para uma amiga conversar com ela, e incrivelmente minha amiga disse que ela me achou bonito, e que ficaria comigo. Nossa! Nesse momento gelei e falei comigo mesmo “como uma garota dessa decide ficar comigo? Sou apenas mais um adolescente rebelde que gosta de encher a cara”.

Combinamos em ir em um lugar para ficarmos, bebi uma dose de vodca e fui para o lugar combinado.

Chegando lá, olhei para o rosto dela, e ela me deu um lindo sorriso, meu deus! Que sorriso... peguei suavemente na nuca dela, puxei ela lentamente olhando para aquela linda boca, e à beijei. Que sensação, eu sinto isso até hoje quando me lembro daquela cena, por um minuto eu saí de mim, eu não sentia meus membros, é como se minha alma saísse flutuando.

De repente sentado naquele banco eu acordo, percebo que mais uma vez dentre outras mil vezes eu viajei nas minhas lembranças, meu coração dói, acho que é porque eu à amei.

Hoje percebo que não me lembro do tom de voz dela, não lembro do barulho da risada dela, faz tanto tempo que não à vejo, faz tanto tempo desde aquele beijo.

Mas entre lembranças e outras, lembro de noites após noites que nós dois dormíamos abraçados, eu me sentia seguro entre seus braços.

Hoje percebi uma coisa, que eu amei essa garota, ela me fez virar um grande homem, por diversas vezes eu errei, e por diversas vezes ela me perdoou. Amei quando ela cuidou de mim nas noites de enfermidades. Amei ela quando ela esperava por mim no fim do dia para me dar aquele abraço apertado. Poxa! Amei até mesmo quando eu odiei ela. Eu à amei...

Hoje levanto desse banco e saio contando os passos, entre uma lágrima e outra volto para casa sabendo que não vou mais vê-la, as noites ficaram mais longas, pois o sono não vem, volto para casa à amando sem poder tê-la, sem poder mandar uma mensagem dizendo tudo oque sinto.

A vida continua, mesmo sem cor, mesmo sem razão para continuar, a vida apenas continua...