Esgotamento

Sabe quando parece que seu peito está inundado? Mas vc não sabe se são lágrimas aprisionadas ou sangue que se acumulou das batalhas.

Sabe do que precisaria agora? Do papai e da mamãe, mas é um desejo distante como o infinito.

É normal passar por lugares altos e parar lá em pé para se imaginar caindo? Acabando com essa agonia e dor? Enquanto meu coração grita com furor chega, chega, acabe com isso, eu não aguento mais... Meu espirito por outro lado grita MEU DEUS NÃO DEIXE, SOCORRO DEUS POIS NÃO ESTOU PRONTO. Meu coração tem uma grande voz, sempre soube gritar não só para mim mas para o mundo, sempre soube se expressar, mas eu não sei porque meu espírito ainda consegue arrancar forças sobrenaturais para conseguir me fazer escuta-lo mais alto.

É horrível viver o tempo todo com a garganta intalada, sufocando, incomodando com um choro desesperador, doloroso e infinito, apenas com hora pra começar.

O pior é conviver com tudo isso e ainda conseguir se esconder na própria sombra, vestindo um rosto que não é meu, um rosto com um sorriso meio apagado, mas ainda sim é um sorriso, esconder as janelas da minha alma, meu olhar, colocando uma cortina para que ninguém veja meu interior... talvez se assustariam, e ainda sim encontraria almas para julgar e escurecer ainda mais o interior da minha alma.

Ir embora, dormir, beber até perder a consciência, não sei, mas gostaria de não deixar a mostra tudo isso que está sobrando no meu interior.

Sinto um peso enorme nas costas, meu corpo parece estar no automático, meus ouvidos tapados, e meus olhos totalmente focados no chão. Já não adianta mais pedir socorro porque ninguém entende.

Que Deus tenha misericórdia da minha alma e não me lance ao inferno eterno, porque esse aqui eu já estou no esgotamento.