Sobreviver
É parece que todos a volta tem razão, eu não passo de um monstro inútil, desagradável e insensível.
Do que adianta continuar respirando quando a razão da da sua existência é somente machucar os outros?
Me sinto perdido, estou me perdendo dentro de mim mesmo, são muitos pensamentos e coisas torturando meu consciente, isso tudo dói, e dói muito.
Por que razão eu devo andar? Meus pés estão desgastados dessa estrada insolente e solitária?
Estou cansado a ponto do esgotamento, e estou matando e deixando meu eu devorar pessoas desmerecedoras de tantas lágrimas... Pretendo morrer e acabar com cada ferida que nunca sara, com cada erro cometido repetidamente ano após ano, é inacreditável e ao mesmo tempo tão lamentável.
Cansei de tentar me colocar em lugares que nunca me couberam, cansei de tentar chamar atenção de quem nunca me notou, cansei de depositar amor a quem só me decepcionou profundamente, como ser forte mediante a tanta crueldade? Não consigo.
Repensar e pensar na morte só aumenta essa frustração, pois acredito no castigo eterno, e seria para lá que eu iria caso cometesse essa vontade.
Oh céus, eu amo a chuva mas minhas tempestades são intermináveis, estou cansado de ser ouvidos, preciso de um silêncio que me escute, e de uma boca que abra somente para falar de mim, preciso expulsar toda essa água transbordante de minhas tempestades...
Dormir tem sido a melhor hora, quando consigo parar de pensar em toda essa lamentável tristeza.
Eu nem sei mais, estou tão acostumado a tristeza que talvez não saberia lhe dar com a felicidade, talvez esse seja meu destino. Eureca!!!! Como eu poderia conseguir um bônus com Deus? Na verdade eu nem seria digno.
Quanta mágoa comigo mesmo, monstro destruidor.... Monstro.