Lembrança

As músicas que você me mandou te lembram outra pessoa. Os animes que você me indicou te foram indicados por outra. As palavras que você disse, foram ditas para outra em pensamento. O coração, que você tanto queria, era de outro. E meu coração, que tanto te queria, já não quer mais. A cada semana você está com alguém diferente. Seu coração é descartável a esse ponto? Suas palavras são assim... tão sem valor? Não... ainda acredito na sua sinceridade. Porque só eu vi o teu olhar verdadeiro. Só eu senti como me cuidou. Só eu ouvi suas confissões. Só eu sei quantas vezes fui carregada no meio da chuva para que não molhasse meus pés. Só eu sei quantas vezes você se esforçou para que desse certo entre a gente. Só eu sei quantas vezes você teve paciência. Só eu sei o quanto você pensava em cada detalhe. Só eu sei o quanto você pensou para me presentear no meu aniversário. Eu me lembro do seu sorriso. Lembro da sua sinceridade. Lembro do seu carinho. Lembro do seu companheirismo. Lembro da sua amizade. Aquele seu sorriso... que ninguém tem. Meio malando inocente. Inocente pensando em alguma traquinagem. Em algo engraçado ou divertido de se fazer. Pensando em algo fofo. Lembrando de algo engraçado. Esse era você. Tenho saudades de alguém que não existe mais. Não porque você foi embora, mas porque você mudou. Essa é a pior saudade... ter o casco ali, mas o interior não existir mais. Será que eu também mudei? Como devo estar?