Que Bela Herança

QUE BELA HERANÇA

Antoni BigCuore Casagrande

Sp.21.08.2007, 3ª.feira, às 9,24hrs.

====================================================

“E todo aquele que tiver deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos, campos, por causa do meu nome, receberá cem vezes mais e terá como herança a vida eterna.(Mt.19, 29-30).

=====================================================

Esta foi a resposta de Jesus a Pedro que lhe havia perguntado o que ele ganharia, acompanhando-o.

Pensemos, meus irmãos e minhas irmãs, nisto! Cem vezes mais e teremos como herança a vida eterna! Esta é uma afirmação de Jesus e nos devemos crer, sem pestanejar!.

No sistema dos homens, vivemos o nosso, dia a dia, sufocados pelo consumismo de bens supérfluos, de muitas coisas que não precisamos e, no entanto, ficamos, às vezes, até doentes para aquirí-los como se fosse a coisa mais importante deste mundo.(só para aparentarmos status social).

Meu irmão e minha irmã, TUDO PASSA. SÓ DEUS PERMANECE! Nunca me esqueço desta frase. A vida passa muito rápido. Parece que foi ontem que me mudei para São Paulo e, ano que vem, já se vão 43 anos! Hoje em dia então, nem se fale. Então, eu pergunto: por que não renunciar a algumas horas de sua vida para se dedicar a uma causa nobre? Por exemplo, visitar doentes uma vez por semana. Se doar numa creche ou num asilo? Se dedicar, também, para o estudo da palavra de Deus? Ou mesmo num centro social? Etc.

Sabe por que existem tantas doenças hoje como depressão, síndrome de pânico etc? Porque os seres humanos se afastaram do verdadeiro caminho que conduz à verdadeira felicidade: os mandamentos da Lei de Deus!.

Experimente colocar Deus em primeiro lugar em sua vida e verá maravilhas acontecerem nela!.

Vale a pena seguir Jesus, não obstante, todos os espinhos que teremos que enfrentar, pois o premio será maravilhoso: a vida eterna!.

====================================================

Antoni BigCuore Casagrande. Autor é cantor, compositor e escritor em sp.sp. (Deus abençoe o seu dia!!!)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 21/08/2007
Código do texto: T616924
Classificação de conteúdo: seguro