Meus Irmãos

Na imensidão da minha pátria vejo sangue em seu solo, me espanto por não saber de quem se esvaiu aquilo, acho que em parte é meu, afinal de contas ando doente. Depois de depreciar a terra vermelha, levanto a cabeça em direção a face de meus irmãos e me espanto com seus rostos repletos de desilusão, suas almas com expressões de agonia e seus corações completamente dessecados, talvez seja uma resposta para a vermelhidão da terra. Então assustado busco refúgio terreno na natureza, e percebo que seu ambiente se decompõe, porém seus habitantes ainda lutam e relutam constantemente como se nos dissessem -Nos sabemos quem somos. Depois disso senti uma brisa revigorante passear pelo meu corpo ao me deleitar com a natureza e suas maravilhas, mas quando me lembro de meus irmãos os arrepios que a pouco sentia logo passa, decido eu ir para minha casa, e la observando meus parentes noto que buscam algo incessantemente, abrem a geladeira centenas de vezes ao dia procurando por respostas e não por comida, e EU ? eu me assento e observo meu Escudo e Espada outrora me dados pelo meu senhor, vejo que minhas armas e proteções estão a reluzir em meu peito, não deixando ressecar meu coração, então sorrio brevemente e volto a pensar em meus irmãos.

Ericson Lucas
Enviado por Ericson Lucas em 11/11/2017
Código do texto: T6169001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.