• INSÔNIA ¹

Desejo à uma noite de insônia, acompanhada de lembranças minhas, que ao acordar, seja assombrada pela minha presença em sua cama, ainda sinta meu cheiro no travesseiro, que sinta meu gosto nos lábios, ainda possa sentir o calor do abraço, onde você dormia a noite inteira. Sim, quero que tenha uma noite de insônia, acompanhada do desejo e vontade de estar comigo, de sentir minhas mãos acariciando seu corpo, deslizando entre seus cabelos, de sentir todo seu corpo arder ao ser tocado, ao ser acariciado sob os lençóis, e ser revelado peça por peça quando ouso tirar sua roupa. Desejo uma noite de insônia, em que ainda sinta minhas mãos em seus cabelos, agarrado aos fios de seus cabelos, e meus lábios deslizando em seu pescoço e sua nuca, minha respiração em seu ouvido, fazendo sua pele eriçar, como ainda estivesse junto de você. Desejo uma noite de insõnia para você, em que sinta seus lábios trêmulos, a voz embargada na garganta, seu corpo estremecer intensamente, com detalhes perceptíveis aos sentidos, que provoque as emoções e sensações sentidas como nas noites em que estivemos juntos. Sim, desejo que tenha uma noite de insônia, e que as lembranças façam companhia, que sinta ser torturada suavemente, quando as sombras parecem reproduzir as cenas de nossas noites, que sua risada ainda possa ser ouvida ecoando pelo ambiente, que meus passos possam ser ouvidos vindo de encontro à você na cama. Que tenha uma noite de insõnia, com as lembranças de mim como companhia, olhando para você, com encanto e fascinio, emocionado por estar comigo, de beijar seu corpo, fazendo você esquecer o dia dificil que pode ter tido, do ônibus lotado, do chefe exigente, daquela amiga invejosa que insiste em falar do namorado perfeito para você. Sim, quero que tenha uma noite de insônia, em que ainda lembre da taça de vinho, largada sobre a mesa, quando seus beijos e mordidas, causam um efeito melhor, e terminamos no banheiro, no banho mais longo da semana, aquele que esperamos contando cada dia para que aconteça de novo. Sim, eu desejo que tenha uma noite de insônia, acompanhada de lembranças, de recordações bonitas, dos planos que possamos ter feito, do que foi sonhado, e que não foi realizado, do que foi prometido e não foi cumprido. Desejo que tenha uma noite de insônia, tendo como companhia, a certeza de que não atenderei sua ligação, como fazia e vinha em seu encontro, apenas para que não dormisse sozinha depois de um pesadelo qualquer. Desejo à você, uma noite de insônia, tendo como companhia, a presença ausente, um sentimento indefinivel e inegável, que não é fome ou sede, frio ou calor, presença ou ausência. Desejo que sinta algo inexplicável e indecifrável por um olhar desconhecido, mas que faça você pensar, naquelas noites comigo, assim perto e próxima que podia ver seus desejos e vontades expressos no olhar, em que podia tocar seu corpo, porque havia tocado sua alma e coração. Desejo à você uma noite de insônia, acompanhado de lembranças, do que foi, vivido e sentido, e que pareça uma saudade, mas seja mais expressivo, que seja a falta da presença, do que foi sentido, e do ainda possui significado.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/11/2017
Código do texto: T6167551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.