ESPECIAL

Você já parou para pensar o que é especial para você?

Seu tempo?

Sua vida?

Seus amores?

Seu trabalho?

O silêncio?

A família?

Enfim, as possibilidades daquilo que seja especial para você é infinita.

O sentido do que é especial pode até ser relativo pra você ou pra mim. O valor é o mesmo!

Especial tem haver com aquilo que é de melhor, perfeito ou excelente para cada um de nós!

Não sei sobre qual fundamento você avalia o que é especial para você! Deus? Seu intelecto? Sua condição financeira?

Mas preciso te dizer que aquilo que é especial é pra vida toda!

Não faz sentido algo ser perfeito pra você apenas por um tempo ou fase de sua vida.

Aquilo que se tornou especial para você na infância ou na fase adulta; permanecerá importante por toda a eternidade.

O que é especial cria raízes na mente, lastro na memória e fica impregnado no coração.

A especialidade trás saudade.

Aquece a alma.

E alimenta o ser.

A humanidade nos ensina que o momento mais importante de nossas vidas é quando nos tornamos especial para alguém!

Somos capazes de tornar e perceber coisas e pessoas especiais.

Não deixe que as coisas se tornem mais especiais que pessoas!

As coisas não são capazes de nós tornar especiais; as pessoas são

************* XXI *************

Observação:

Esse é o texto de número 100 no Recanto das Letras.

Por isso, o título ESPECIAL.

Obrigado RECANTO DAS LETRAS!