Distrações

Distrações

Muitas vezes a nossa vida está cheia de distrações que nos impedem de seguir o caminho que nos propomos a trilhar, para chegarmos, até os nossos objetivos, ao que sonhamos ter ou ser. Mas as distrações ou até mesmo as ilusões no decorre do caminho são quase que inevitáveis, nós nos distraímos com pessoas, lugares, sentimentos, estilos de vida superficiais que nos envolvemos e com os olhos fixos em tamanha beleza, esquecemos os verdadeiros motivos pelos quais caminhamos perdemos a noção da hora do tempo , esquecemos de avaliar nossa postura , o que estamos fazendo da vida deixamos de questionar o deslumbramento, esquecemos da nossa própria essência. Mas apesar das distrações que nos atrasam a evolução eu as considero fundamentais para o autoconhecimento . Também há o despertar que nem sempre é tranquilo às vezes é dolorido. Mas se desiludir é bom porque te permite recomeçar seguir em frente, estabelecer o foco para reencontrar o caminho dos sonhos.

Taiana Carvalho Paiva
Enviado por Taiana Carvalho Paiva em 08/11/2017
Reeditado em 22/05/2019
Código do texto: T6166458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.