Algo de errado não está certo

Pelo licença para diagnosticar. Se o mundo é um fractal e eu sou uma parte dele, estamos doentes. Tem algo arranhado na vida. Mergulho em mim e olho por trás dos olhos, ouço por dentro da parte de dentro do ouvido, falo cá de dentro que às vezes vocês não ouvem e sinto o tempo passar de algum lugar tão dentro de mim e sem paredes que realmente me confundo em suas passagens. Por isso, não sei dizer há quantos dias estive aqui dentro. O medo me empurrou pro interior sem que eu nem conseguisse olhar pra trás pra identificá-lo. Quando aqui dentro, sou só eu e eu mesma e comigo um abismo redundantemente infinito de pensamentos. Não são listáveis. Existem! Mas aqui não é linear. Não é! Eu sonho em um dia ficar em paz quando dentro de mim... (Quem consegue por favor levanta a mão!) O jornal não faz sentido, tremo. A família não faz sentido: enjoo. A vitrine virtual sufoca. O jeito é fugir de mim dormindo. Eu me peço que pare! Daqui os ruídos são tão altos e os discursos elaborados não chegam. O que os olhos que se veem enxergam não é o mesmo que eu cá de dentro estou vendo e então... Confusão. Nessa de dormir o apelo é que eu não sonhe, que eu não sonhe, que eu não sonhe! Tudo já é surreal demais. Mas chega um dia em que eu não me engano mais e pronto... Quem antes só dormia, não consegue dormir mais! Quando dentro de mim, eu só gostaria de receber amor de fora, ver o amor para que eu pudesse ao menos confiar em ser quem eu era e me permitir e não me julgar. Como vou resolver qualquer coisa ou fazer qualquer coisa certa se estou cá dentro? Você entende? Eu já testei... Não tem tapa na cara que resolva. Hoje escapuli. Como? Fui sacudida pela cruel realidade da escola pública brasileira. Presente! Estou de volta para tentar ajudar a curar esse mundo, curando a mim. Como criança travessa que não nega o conhecimento, às vezes até ensaio voltar pra imersão dentro de mim, mas não está sob meu controle. Será uma lição pra aprender que nem tudo está sob controle? O Doutor já me disse "na-da está sob controle, ainda bem!". Vou compreendendo esse processo. Necessito aceitar. E ainda falta entender se há como evitar.