Tremor, caos e amor
Num lindo dia de sol, sentado ao lado de uma mangueira, estava Rafael. Cansado, parou ali e apreciou um vasto cenário verde ao seu redor. Como de costume, saboreava as frutas daquela árvore, e sempre sorria de satisfação pelo sabor das mangas. O seu avô, senhor João, orgulhava-se do comprometimento que seu neto tinha por aquelas terras.
De repente, Rafael sente um tremor enorme, que se aproximava cada vez mais.
"Será um terremoto?" - Pensou.
Então, foi em direção à casa principal da fazenda, lugar onde morava, e anunciou um terremoto devastador. Após todos escutarem, entraram em seus veículos e seguiram para a cidade mais próxima.
Carolina tinha gostos peculiares quando se tratava de jóias: gostava de peças antigas, com pedras raríssimas e chamativas. Sentia-se uma verdadeira princesa, desfrutando de todo e qualquer luxo que uma Família Real poderia ter.
Admirando a vitrine de uma loja, ela foi surpreendida por um barulho estranho. Sem dar importância, continuou o seu passeio despreocupada. Quando notou o grande movimento, pensou:
"Não acredito que isto esteja acontecendo..."
Rafael consegue chegar a cidade com o seu avô, e foram abordados por uma jovem à procura de ajuda. Quando ela se aproximou, o rapaz se encantou com tamanha beleza, e a encarou sendo correspondido automaticamente. Em meio ao caos, ali aflorava algo novo entre eles:
Sentimentos!
Com o passar dos anos, eles se casaram e vivenciaram o seu amor, dia após dia, publicando um livro que relatou as suas vidas, chamado:
Tremor, caos e amor.