O lapso da vida.

Já chegados os 30 anos de minha vida encontro-me no ponto central de reflexão.

No decurso até aqui percorrido as variantes de emoções andaram a altos e baixos, tempos bons e ruins marcaram minha irrelevante trajetória que segue não sei até quando, mas segue.

Houve tempo em que perdia o interesse pelos questionamentos internos porque estava com tal entusiasmo que me motivara a “ser normal”, entretanto, os dias de angústias foram os mais intensos, somente as orações ao Criador da natureza me acalmavam a ponto de me fazer dormir.

O medo do futuro, por ser algo incerto, é o mesmo que me motiva, é o mesmo que me derruba, será que todo ser humano é dúbio assim?

Em tempos de “memes”, redes sociais, vidas virtuais, “zoação”...falar de sentimentos se torna brega, pensar causa exaustão, e dá impressão, pelo menos assim, que nossa vida é banal.

A verdade é que temos que dá sentido à vida, pois não há uma explicação plausível a existência dela.

Apenas quando vejo um sorriso leve e lindo de uma criança começo a pensar diferente, que há perfeição aqui, mas é um período muito curto que acontece no lapso da vida.

Tainá da Mata
Enviado por Tainá da Mata em 03/11/2017
Código do texto: T6160811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.