"Tudo posso no Senhor Deus que me fortalece"

"O Senhor Jesus é a minha rocha e o meu refúgio,é nos braços do senhor Jesus que encontro forças pra encarar com sabedoria as adversidades e obstáculos deste Mundo que já és do malígno,porém nós como servos de Deus temos que agir com sabedoria e discernimento,procurando enxergar a luz,a saída em meio as trevas.

Quantos de nós já chegamos ao fundo do poço,seje nos rmaos finançeiramente,espiritualmente,pessoalmente e profissionalmente,é chegado a hora de refletir sobre nossas atitudes ee scolhas e ponderar onde errmaos,onde podemos acertar e quais são os caminhos que temos que seguir,aqui nesta sociedade capitlaista globalizada sanguinárea onde o ser humano memospreza o ser e eleva o ter,aqui deveríamos ter atitudes maduras e escolhas sábias,pois nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida,Deus nos ama, Jesus é contigo e por mais delicada e triste que seja a situação que esteja vivendo,se for problemas de saúde,pessoa esteja em caso terminal,ou filhos envolvidos com drogas e más amizades,ou o esposo cometeu adultério,enfim se esteja vivendo momentos de provações se proste ao chão aos pés de Jesus Cristo e se alegre no senhorpois Deus te ama e você é vlaiosa pra Deus,tudo é possível ao que crê,quem tem fé que dias melhores estão por vir,quem acredita que no fim sempre há uma luz,pois é por amor que a vida deveria ser regida,quando amamos nosso próximo,agindo de forma sábia pensando em agradar a Deus conquistaremos a vida eterna pois Deus se alegra com aqueles que fazem a obra,que respeitam seus mandamentos e se comprometam com a sabedoria,aqui vos fala um jovemdobem pecador,com milhões de defeitos e pecados,que é fraco,flaho,as vezes agressivo mais que em Cristo reencontrou a paz interior hoje meu coração foi restaurado e sim encontrei o sentido da minha vida,que é viver pra agradar a Deus que Deus te abençoe,converse com Jesus seu amigo e jamais duvidem da graça e do Amor de Deus por você,Deus te ama e te abençoe como és ser pecador como eu com a ressalva que temos em mãos a espada a Biblia donde temos a chave da felicidade,você quer ter uma vida melhor,pegue e leia sua Biblia,a palavra te trará a felicidade.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 02/11/2017
Código do texto: T6160670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.