Falando sobre mim
Sou uma mulher forte e batalhadora que nunca desiste dos ideais, e minhas cicatrizes são as marcas da minha personalidade guerreira. A palavra desistir não existe no meu vocabulário...eu apenas revejo projetos, conceitos e valores, sempre transformando-os ou transformando-me, porém não pratico a desistência dos meus sonhos.
Não sou do tipo romântica e tudo que é melado, doce demais me deixa literalmente enjoada, portanto, não sou adepta de excessos de açúcares nem nas relações e nem no paladar...essa sou eu: eu gosto de cada coisa na sua medida, porém não posso deixar de mencionar que eu gosto de tudo que chega e deixa sua marca, seu diferencial...se começa a ficar repetitivo, já me bate o tédio...e tédio é algo que eu tenho até de mim mesma quando eu começo a ficar sem criatividade na vida. Por isso, eu trato logo de estar sempre reinventando-me, porque é isso que faz a minha existência ter sentido, ser bem temperada e interessante de ser vivida.
Não curto a ideia de ter pessoas dizendo o que eu devo ou não devo fazer...e isso se torna um defeito dependendo da situação...eu sou muitíssimo teimosa e osso duro de roer, às vezes...porque eu defendo com unhas e dentes minha verdade, que também possui defeitos. Nisso, eu às vezes bato de frente com muito coisa e sou difícil de dar o braço a torcer...mas eu acabo sedendo quando ligo meu senso crítico e pratico a humildade.
Um pouco mais sobre mim...em breve.