A resposta correta.

Em um mundo ideal há sempre a resposta correta mas para isso precisamos de algo chamado empatia, entropia e misantropia, nunca um sem os outros somente assim trabalhar iremos somente assim prosseguir conseguiremos isto é um apelo a humanidade dentro de mim não aos outros ao meu redor. Controle emocional completo não existe mas controle mental completo existe ser consciente de suas ações por completo eh sempre mais importante que seguir a vida de outros que já caminharam pelo mesmo caminho criar um novo caminho uma nova vida nunca levar e fazer seguir o caminho popular ou o caminho já trilhado pelo outros o seguidor das sombras da mente o psicólogo o seguidor dos temores da mente o psiquiatra e lógico o residente da mente o ser humano. Mandar irei se foder , não tenho tempo para jogos de palavras não tenho tempo para discussões inúteis a cerca do tudo e do nada mas tenho tempo para tudo isso sou o único no mundo que se preocupa com a resposta correta a todo e qualquer instante conhecer mundos diferentes explorar realidades diferentes usar do cérebro de maneiras diferentes apostar contra a vida e a morte ao mesmo tempo se dedicar a insanidade de maneira completa andar pelo vale das sombras onde EU não temo mal algum pois nasci delas e me formei me graduei com elas e vivi por entre elas por séculos, milênios ERAS o tempo que quiseres dar a filosofia eh sempre a escolha correta, mas LEMBREM-SE de antes de descer ao mundo das sombras preparar seus mestres, pois a loucura de um nunca será a sua realidade e a quebra de realidade eh uma coisa fudida de se lidar, além do mais nada vêem os cegos. Os que se dizem seres de luz estão sempre nas trevas e somente as trevas emitem luz verdadeira e suficiente para acomodar a vida. Pensar não em dimensões não em verdades não em mentiras não em certo e errado, estar sempre para além do bem e do mal estar sempre acima e abaixo da forma de vida que você mesmo se encontra este eh o caminho correto esta é a resposta correta. Imaginar jamais construir nem pensar GUIAR como a águia nos céus voando alto única e exclusivamente porque ela pode.

Dantalion
Enviado por Dantalion em 02/11/2017
Código do texto: T6160222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.