Depressão e racionalidade.

Só quando o ser humano está disperso de emoções ele pode realmente pensar, digo já o porque antes me acompanhe em uma caminhada, onde eu serei nada além de um robô todas as minha respostas serão automatizadas e tudo na vida será computado, processado, sem a interferência de emoções, imaginem só como a conversa será chata e desprovida de emoções como ela será melosa sim o bálsamo da agonia quantos conhecem? Quantos sabem oque eh querer morrer de verdade? quantos entendem a fraca condição humana melhor que um filósofo que eh o rei do nada, quantos sabem a verdadeira dor da existência e o quanto tenho de sacrificar em relação aos outros, as pessoas não entendem oque realmente mata a alma as pessoas não sabem pensar por si próprias não conhecem os mantras budistas de controle mental e principalmente não sabem a verdadeira razão do ateísmo, logo nada a dizer tenho para essas pessoas elas estarão mortas para mim, todos aqueles que eu não confio ou considero meus amigos irão para o inferno, e sim todos aqueles que eu gosto tem lugar garantido no céu isso porque o sangue eh a moeda da alma e a prata do desejo. Se não entenderam esta ultima afirmação vocês precisam ler um pouco mais sobre as religiões abraaônicas; As religiões abraaônicas são a grande trindade da atualidade sendo elas o Cristianismo o Islamismo e lógico o Judaísmo, esses três grandes males irão levar o mundo a sua corrupção total e destruição certa, enganados estão aqueles que pensam que deus vai corrigir tudo, vocês não entendem a deus da mesma maneira que eu entendo, vocês falham em ver os profetas e os sinais, a guerra eh o distrativo do povo e o ópio da sociedade, agora que tens dúvidas e nenhuma delas eu lhes respondi pergunto; TENS REALMENTE A CORAGEM DE PENSAR POR SI ? Aguardo-lhes no dia seguinte queridos leitores.:^)-Dantalion.

Dantalion
Enviado por Dantalion em 29/10/2017
Código do texto: T6156907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.