Ninguém entenderia, então eu guardo pra mim.

Ninguém entende minha liberdade, mas não os culpo, pois minha liberdade vai bem além de dar a um nome a algo sem definição.

Porem hoje tenho ideologias distantes do que as pessoas pensam, porque eu nunca faço o que elas esperam, gosto daqueles que me sentem com o coração, porque é lá que estão as explicações de tudo.

Mas meu bem não espero que tu vais embora tão depressa, pois a noite é longa, assim como o beijo que quero lhe dar. Só não quero acreditar e depositar conclusões precipitadas, não quero me assombrar de ver tua sombra ao lado de outra que não seja a minha.

Não posso lhe dizer que não podes gostar de mim, pelo contrário, pode sim! Mas saiba que sou esquisita e se quiser terá que aprender a conviver do meu estranho jeito absurdo de ver o mundo, porque se eu gostar de você moreno, pode ter certeza que não será pouco!

Não se assuste acaso eu me perca, pois saiba que é assim que sempre me encontro. Não tenha embaraço de segurar minha mão, medo é sempre normal, sei que se aprofundar em mim é algo estranho, mas chegara o instante em que me darás as mãos e veras que a vista é linda.

Eu sei que as vezes você não me entende e também sei que somos tão diferentes, mas moço eu as vezes erro na dose de esperança, as vezes deixo as faíscas me movem por instantes, e quando percebo, estou em chamas. Eu sempre erro no querer pensar, por acreditar que fosse possível. No pensar que talvez dessa vez, o amor fosse pra mim.

É que eu sou do tamanho do que não sei, e sendo assim, não tem como eu lhe dizer como sou.

Moreno, quero ver você livre, sem corridas contra o tempo, sem ataduras, quero que você não se perca tentando entender uma poesia em que seu próprio autor não entende.

Por isso se quiseres me encontrar, saibas que eu nunca estou no mesmo lugar, mas sinto que você sabe onde me encontrar, você sempre sabe.

Li uma vez que um fio conecta aqueles que estão destinados a encontra-se, independente do tempo, lugar ou circunstância, há pessoas que sempre deixam suas digitais na nossa alma.

Mas não suporto meios termos, então não me faça abandonar minha própria rota pra andar meio km por nada, quero algo pra valer, quero que a gente aconteça na hora que façamos acontecer, porque moço sempre é hora de tudo.

Mas ninguém entenderia, então eu guardo pra mim, na esperança de quando você colocar os pés no meu miocárdio tu aches o que jamais te disse, não por medo, mas por ter certeza de você deixar-me com apenas o teu silencio, aquele que sempre me agride, mas quem sabe algum dia, por olhares ou poesias tu decida ficar, pois não irei te forçar, tu que sabes se queres voltar.

Helena de uranus
Enviado por Helena de uranus em 29/10/2017
Código do texto: T6156465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.