Como você se sente?

Você já se sentiu sem rumo?

Sim, as vezes a vida te da uma rasteira e muitas vezes perdemos o rumo de como as coisas são e como elas funcionam. Muitas vezes a gente é tão preso a algo que se desapegar acaba sendo um desafio tão grande que chega a parecer impossível. A rasteira que você toma parece ser tão forte que a perna treme quando você precisa se levantar, mas pelo impacto, pelo momento.

Já sentiu desespero?

A mesma vontade de querer correr, mas você fica estático. Da uma vontade de gritar, mas você não tem voz. Sim, quando nós temos algo que nos apoia e nos firma no chão, isso nunca está lá, mas basta tira-la de você que o desespero bate, mas bate muito forte, quase um murro do Rocky Balboa na sua cara.

Já sentiu vontade de chorar?

Parece que tudo não tem mais jeito, as esperanças se vão, você fica pensando no amanhã e do nada você está triste, porque se sente indefeso e não sabe pra onde andar e muito menos como andar. Cada passo que você da parece mais um abismo que você pula a dentro. A tristeza bate, as lágrimas vem.

Já sentiu vontade de desistir de fazer o que ama?

Você sabe que está empenhado! Você sabe que está correndo atrás! Porém o mundo não te ajuda e parece que o amor pelo o que faz se esvai e a ganância toma conta da sua mente. Fazer o que ama não é mais prazeroso, não é mais empolgante. Ou será que isso é apenas medo?

Já sentiu medo?

O mesclado de tudo! Felicidade, dor, sensação de choque e adrenalina ao mesmo tempo. O corpo já te da indícios que coisa boa não pode ser, sua mente fala pra você voltar atrás e correr pro lado oposto. O medo faz com que você se sinta sem rumo, faz com que você se desespere, que tenha vontade de chorar e de colocar você contra você mesmo! Parece que nada vai dar certo...mas isso é só medo. Mas medo do que? Claro, do desconhecido.

Ceoltóir
Enviado por Ceoltóir em 27/10/2017
Reeditado em 27/10/2017
Código do texto: T6154291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.