Uma doença chamada " Mentira"

Existem pessoas que passam sua vida pautada em mentiras, as criam de uma forma tão convincente a ela mesma ,que ao passar do tempo acabam acreditando em suas próprias mentiras.

Passam a narrar historias pessoais de sucesso, de tragédias, de mudanças, de luta de vida e tentam de todas as formas convencer as pessoas de sua narrativa.

Criam situações de uma vida inteira, de fatos que jamais existiram, tentam de toda forma convencer todos ao seu redor. E se não tem o êxito esperado da credibilidade, passam a criticar tal pessoa.

Hoje com as mídias sócias esse Doente encontrou sua ferramenta perfeita, ao postar situações de sucesso que jamais ocorreram , montam postagens de fotos que aos olhos de outro parecem que aquilo esta acontecendo, nada real, tudo fruto de uma mente mentirosa.

Essas pessoas vivem tanto sua mentira, se preocupam tanto em mostrar ao mundo seus feitos falsos, que esquecem de se dedicarem realmente a sua vida real e lutar por um sucesso verdadeiro.

Esquecem que as pessoas em sua volta sabem de sua verdadeira realidade, tanto que não compactuam com suas postagens, mas ” eles” não percebem , pois se iludem com comentários positivos de outras pessoas que não estão tão próximos assim .

Vivemos hoje em uma realidade pautada por mentiras principalmente no âmbito político, fato este difícil de corrigir, mas devemos sempre estar alerta a todos em nossa volta, pois com certeza terá um Doente Mentiroso por perto.

A Flôr e o Beija Flor
Enviado por A Flôr e o Beija Flor em 26/10/2017
Reeditado em 26/10/2017
Código do texto: T6153494
Classificação de conteúdo: seguro