VIRA VIDA VIRA ( Série Reflexiva mente)ROBERTA LESSA

Rompe a vida feito manhãs bem vindas depois de ontens desafiadores .  As cores das faces redundam flores e desencaminham o retornar  auto superados pelo romper de um raiar do sol hilariante de sorrisos inodoros.

Originais promessas assalariam as riquezas dos pensamentos que mesmo descontínuos permaneceram saudáveis devido à rebeldia que anarquizaram de rubra volúpia, toda fraqueza que poderia existir.

Chego à conclusão de que o imediatismo nos consome e devora com seus salientes rompantes de desejos nada divinais. De fato todo movimento cultural que se traduz pelos meandros de homens articulados e inconfessos, permite uma visão mais acurada aos que se traduz em manifestação de um ser humano, resta a questão: serão puras e pessoais essas manifestações ou repetitivas cópias daquilo que acessa os  e ou nos impõe como cultura manifesta de raiz, mas que na verdade é uma artificial  e impositiva condição de um ser no outro?

pensar

pensar

pensar

refletir

refletir

refletir

agir

agir

agir

pensar

pensar

pensar

...

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 25/10/2017
Código do texto: T6152641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.