Liberte-se dos rótulos sociais mas esteja disposto a pagar o preço dessa liberdade!

Grite hoje para você mesmo: Eu sou egoísta, orgulhoso, arrogante, prepotente, invejoso, preguiçoso, mentiroso,agressivo,tarado, caluniador! Pense em muitos mais "defeitos" que a sociedade rotula e grite aos 4 ventos e isso será libertador.

Todas as características que dão a você são nada mais que rótulos sociais baseados em uma idéia do que seria o "ser humano perfeito". Rótulos são apenas palavras para identificar um comportamento da natureza, e palavras são vazias e nâo possuem significado por si mesma, nós é que a atribuímos significados.

Vocês ouviram falar que nâo existe ninguém perfeito nâo é mesmo? Eu digo o contrário, só existe pessoas perfeitas e elas nâo precisam mudar em nada, porque a natureza o constituiu ser como é. É para uma sociedade doente, cheia de padrões que ninguém jamais vai conseguir  se encaixar que diz que todos devem melhorar e procurar a perfeição quando na verdade você é o que é, e nada precisa ser melhorado ou modificado.

Você deve se amar e se aceitar do jeito que a natureza o fez e saber que você já é perfeito como é. Com base no que digo isso? com base de que a natureza nunca erra, ela é perfeita em tudo o que faz, e você faz parte da natureza e da vida do universo.

Dizer que você é imperfeito e precisa melhorar é falar que o fluxo do universo é defeituoso e precisa ser melhorado! isso é uma blasfêmia.

Em certos horários do dia o mar é tempestuoso, suas ondas são violentas e altas, ela engole navios, barcos e mata qualquer ser humano que ousar entrar no mar revolto. Outrora o mar é calmo e pacífico e convida a todos para entrar em seu recinto. O mar é defeituoso e deveria mudar sua natureza? nâo.O  mar é o que é e acompanha o fluxo de sua própria natureza.

Se você ou qualquer outro animal tentar chegar perto dos filhotes de uma leoa você será devorado, estraçalhado cruelmente por ela. É de sua natureza a agressividade para proteger seus filhos e seu território. Em outros momentos você pega a mesma leoa amamentando seus filhotes, cuidando deles e os cobrindo de afeto. Ela é boa ou má afinal? Ela nâo é nenhum dos dois, bom e mal são rótulos da mente, ela é o que é e segue o fluxo de sua própria natureza.

Aprenda a ser o que você é a aceitar o fluxo de sua própria natureza. É óbvio que isso também tem seu preço já que vivemos numa sociedade de animais domesticados e uma vez que você nâo aceita ser domesticado você será punido. Mas garanto que nâo há puniçâo pior do que viver preso no "comportamento social adequado".

Nâo se apegue aos rótulos que a sociedade normótica chama de "defeitos"e também nâo se lisonjeie com as "qualidades"que dizem que você tem. Ambos sâo mentiroso e nâo existem em essência. Você é o que é,  e deve seguir o fluxo de sua própria natureza.




 
Christian Maynard
Enviado por Christian Maynard em 25/10/2017
Reeditado em 25/10/2017
Código do texto: T6152625
Classificação de conteúdo: seguro