Sim, eu reconheço!
Sim, meu amor, eu reconheço...
Eu reconheço que tens mudado...
Eu reconheço o quanto tens feito um grande esforço para mudar a própria natureza pessoal refinando-a e iluminando-a em Espírito, Verdade, Amor, Luz e Beleza!
Eu reconheço o quanto tens te tornado amorosa, meiga e terna!...
Eu reconheço o quanto tens feito tudo ao teu alcance para seres o tanto quanto possível apenas Doçura e Suavidade...
Eu reconheço a Estrela de Amor que tens te tornado cada vez mais em nome do nosso Amor!
Eu reconheço o quanto tens feito de tudo para que teu Ser brilhe e se irradie como bilhões de sóis juntos!
Sim, meu amor, eu reconheço...
Eu reconheço todo seu esforço para seres cada dia melhor...
Eu sei, eu reconheço o seu esforço...
E por isso sou grato, eternamente grato!
Ah! Mas saibas também que tudo farei ao meu alcance para que o teu esforço seja recompensado com mais e mais Jardins de Paz e Castelos de Amor, num Reinado onde és tu a minha Princesa, a absoluta governanta de meu coração!
Então, amada eterna, saibas sem sombras de dúvida que eu sei... Eu reconheço...
E ainda reconheço mais do que tudo que eu te amo! Amo muito mais que a mim próprio e por isso estou e estarei sempre ao teu lado!
Porque o Amor de Verdade quando reconhece outro coração que também Ama de Verdade, simplesmente reconhece que este Amor veio para Ser e Ficar, Para Sempre!
Sim, meu amor, eu reconheço...