Amizade...

Tenho a sensação constante de ter gasto todas as minhas economias e energias e oportunidades de desenvolver meu potencial construindo um castelo de palha numa elevação instável em frente ao mar poluído.

"Quem consegue fingir ser perfeito durante mais tempo?" Pronto! É dada a largada! Você não dormirá todas aquelas 8 horas completas. Alto-falantes emitindo o som ruidoso de trompetes e plástico bolha estourando. E você dirá que está sempre com fome, e essa será sua verdade mais linda. E eles dirão que a melhor maneira de evitar a loucura é praticando-a acompanhado. E lá se vão 4000 kcal semanais. Apenas corra, até a insanidade encharcar suas vestimentas, menino do inverno. Não quero aceitar que sua fábrica de lágrimas ainda não declarou falência. Estou com seus dedos embrulhados nos meus. Vamos repetir as piadas e sair daqui… antes, quebramos tudo. Eu não sei, você não sabe. Mesmo em idiomas diferentes, não é possível descrever a ação do tempo no valor de um copo d'água. Talvez a vida seja um suicídio e a amizade uma anomalia. Nosso temor é que o software se corrija sozinho.

Ser esquecido é como ter a traqueia esmagada e sobreviver à base de canudinho. A dor é intensa se você tem gravado o gosto de hambúrguer e fritas. Para realmente viver a vida, livre de expectativas, é necessário sobreviver à felicidade? Então deixo aqui meu molho de chaves, porque o garoto admirando a vitrine enxerga mais longe do que o conteúdo lá dentro.