POLITICAMENTE CORRETO (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

Havia dona Sebastiana, nada politicamente correta, apenas negra, apenas negra… nada sabia de cor e nem etnia… apenas sobrevivia…

Havia seo Abreu, nada politicamente correto, apenas velho, apenas velho… nada sabia de papéis e nem bordões… apenas contava…

Havia tia Nita, nada politicamente correta, apenas silêncio, apenas silêncio, nada sabia de contas e nem contos… apenas família…

Havia tio Tico, nada politicamente correto, apenas sonho, apenas sonho… nada sabia de letras e nem palavras… apenas escrevia…

Havia vó Tefânia, nada politicamente correto, apenas força, apenas força…nada sabia de cura e nem sorte…apenas orava…

Havia vô Anjo, nada politicamente correto, apenas riso, apenas riso… nada sabia de  mágoa e nem riscos… apenas amava…

Havia tantos outros, nada politicamente correto, apenas nomes, apenas nomes…nada sabia de medos e nem modos… apenas viviam…
PUBLISHED IN: 
  •  (75)  maio 2016  (1
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 22/10/2017
Código do texto: T6149426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.