Por dentro!

Algumas pessoas brigam, gritam, discutem...mais só quando se acham no direito. E quando não tem razão?

Começa aos poucos lá do fundinho de dentro da alma,onde lógico guarda os sentimentos... vêem até mesmo raiva da pessoa dependendo da situação um ódio camuflado com gotas de bebida kkkkk.

Por dentro tudo isso, esse turbilhão de sentimentos porque essa pessoa não aceita ser a segunda opção na vida de ninguém. De início? Sim talvez. Mais depois vem o sentimento de posse....mais aquela posse camuflada tipo vc fica na tua,que eu fico na minha kkkkk.

Mais, no fundo essa pessoa quer a liberdade acompanhada entendem? Bem....eu estou livre mais não estou só. Bem, eu quero mais não posso, Bem, não amo ninguém nem a mim mesmo as vezes acho.

Como interagir com uma pessoa assim que você vive pisando em ovos para até consigo mesmo?

Me calei até agora, apenas beijei e transei....ele mal houve a minha voz, eu lamento.

Deixando a lamentação resolvi dizer oque sei sobre ele. Não oque as pessoas acham ou pensam sobre ele,Mais oque a voz me diz kkkkk

Sabe aquela vozinha esperta que nos conta e mostra tudo? Pois é essa mesmo!

Se ele é meu amigo com diz ser ele não vai se chatear as vezes que eu lançar a âncora para ele não se afundar na tal liberdade não existente.

Para começar primeiramente devemos nos sentir livres interiormente. Ele não se sente assim.

Sabe eu juro queria sentar um dia e ouvi -lo.

Depois seria a minha vez de falar !

Mais como eu disse quando ele se sente inseguro ele bota tudo a perder! Principalmente comigo.

Diz que está tudo Bem, que está tudo uma maravilha, mais na verdade já me enterrou umas 4 vezes com o copo na mão. As vezes nem precisa de copo. Kkkkk

Se eu to achando graça disso tudo? Olha a minha situação: sem situação nenhuma. 2. Tudo oque eu escrevi aqui tenho certeza de que é verdade.3. Ele gosta de mim,mais enquanto não se libertar primeiramente interiormente para ele, o amor dele, o meu amor não vai valer de nada. E digo mais....a profissão dele calejou o se permitir sentir! E digo mais.... acabei de confirmar. Ele pode até gostar de mim me amar talves do jeito dele,mais ele prefere ter uma mulher magra para poder desfilar para os amigos.

Triste? Mais é verdade.

Gente vou tentar dormir a voz não para de falar RS,mais para mim hoje já deu até demais!

Bommm sábado queridos beije na boca e sejam felizes!