Fogo!

Não consigo tirar essa imagem da cabeça o momento em que ele ofereceu a música e cantou para mim.

Fogo, do Capital Inicial. Por alguns segundos fiquei sem chão, minha respiracao diminuiu e eu com essa cabeça dura,tentava entender a letra da música.....mais foi difícil.

Porque ele cantava segurando minhas mãos e olhando fixamente em meus olhos. Me culpando por tudo!

Por fazê- lo entrar no meu jogo, me senti culpada.

É envergonhada. Oque eu estava fazendo com aquele rapaz?

Não desfiz dele, não o tratei mal, até beijar eu me permiti me perder no céu dentro dele.

Mais ele sabia.....bem lá no fundo sabia!

Que eu não estava completamente ali,que talves em alguns momentos eu esquecia de tudo ao lado dele.

Eu errei? Sim conscientemente, temendo magoar mais ele. E agora neste momento lembrei dele,e que quando estávamos juntos eu nunca estava sozinha.

A música soa no meu ouvido. Amanhã é outro dia....outro encontro amigo antigo que ele vive me chamando para sair. Será que esse vai cantar e tocar meu coração?

Será que todos os anos que nos conhecemos vai fazer eu confiar mais nele?

Ele me faz rir e muito..... é sincero....ex putanheiro.....e beija bem que eu me lembre.

Para tudo! Eu vou sair para tomar umas geladas com ele, amanhã é ponto.

A partir de hoje passo longe de homens que oferecem músicas para as mulheres aff.

Gente, beije na boca e sejam felizes! É tão certo......!