FRASES DA SEMANA II

Sua dor não é a minha dor, mas compartilho porque eu sou capaz de sentir a mesma dor ou pior das dores. Somos uma peça mudável e a qualquer momento poderá não existir.

O melhor dos passos na caminhada da vida é cultivar tudo de bom. Mas se

aparecer o ruim analise.

O bem maior é aquele que não aparece. O feio torna-se bonito quando o bonito torna-se feio.

O amor compartilhado só aparece quando os sentimentos tocam-se.

Não peça a deus o que lhe falta mas peça a deus para não deixar esquecê-lo.

A discriminação ofensiva é uma atitude imperdoável.

Tolerância é aceitar o que antes não aceitava, o ser humano tem o livre direito em pensamento e palavra.

Há pessoas melhores que outras em caráter e formação cultural. Mas não lhe dá o direito de discriminar outro. Ser melhor não é superior.

Busca a religião mas não chegam a perfeição.

A bondade só depende da vontade de fazer.

Não faça da religião trampolim para fins ilícitos. Religião é Fé compartilhada, amor, caridade, abnegação, união e justiça.É congregar na mesma causa em Deus.

A discriminação separa a ideologia na prática. A convivência nem sempre

é amistosa.

Aceitar o ponderável é viver melhor sem ostentar o orgulho e a arrogância.

Analogia do viver: Se tens saber demais passe a quem não tem. Se tens

dinheiro demais passe a quem não tem. Se tens fartura na mesa passe a

quem não tem. Essas são as coisas materiais que podemos dividir. Há outros fatores de origem sentimentais que não podemos passar. Mas, devemos transmitir que seja; amor, alegria, tristeza, ódio, inveja, caridade, justiça.

A espiritualidade depende do caráter de cada individuo no seu viver. Não

é necessário ser rico para ser bom. Não é necessário ser pobre para ser bom. Mas é necessário ser humilde para aprimorar a espiritualidade diariamente, sem fanatismo, sem dogma, sem arrogância. Faça a sua parte e sinta bem fazê-lo.

Batacoto

batacoto
Enviado por batacoto em 19/10/2017
Reeditado em 19/10/2017
Código do texto: T6147328
Classificação de conteúdo: seguro