Tua chegada

A vida sempre foi feita de limitações e aprendizagens. E o bom da vida é aprender e saber que há aqueles que sempre estarão ao nosso lado.

Mudar nunca será fácil, porque parte-se do pressuposto que mudar é ruim. Mudar é dar lugar muitas vezes a incerteza. Mas mudar é preciso.

Experimentar e saber que não gostou também faz parte da vida.

Voltar atrás não significa literalmente um erro de cálculos. Voltar atrás também significa dar mais uma chance de talvez agora acertar. E acertar com quem nos ama.

Nunca esqueça que viver a vida intensamente é mais que necessário e, a vida sempre foi feita para viver.

Eu sempre sobrevivi nos meus dias, e tenho orgulho de você, principalmente por saber que você não sobrevivi a vida, tu sabes verdadeiramente a viver. Sem medo e sem máscaras.

Nunca menospreze suas ações, tu me ensinastes que a vida esta aí para ser vivida e que o aconchego de quem nos ama é mais que importante nessa vida.

Mude. Sem medo, faça dessa mudança um recomeço. Recomece sem medo, abrace intensamente e viva com amor.

Tua chegada é mais que esperada!

TE AMO!

Lume Santos
Enviado por Lume Santos em 19/10/2017
Código do texto: T6147108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.