Diversidade!

Que sorriso! Olhos, cabelos, corpo, por onde passava chamava atenção.

Caminhava, desfilava, rebolava e na verdade nada disso era sua intenção.

Classe social alta, roupas novas, comidas diferenciadas, melhores baladas, amigos poderosos, família ostentava;

e na verdade ela pouco se importava, pois o que ela amava, seria criticada.

Desejos, imagens, felicidade estavam no seu interior, ela só queria sair daquele mundo sofredor...

Oi? Dinheiro, roupas novas, comidas, baladas, carros...a felicidade não está aí? Não. Será? Não. A felicidade estava em sua mudança de gênero, seus longos cabelos lindos, olhos verdes lindos, e toda aquelas jóias caras, isso não importava. Ela simplesmente, se sentia um fantoche de sua mãe, que a idealizava como uma futura atriz famosa, que ficaria com qualquer rapaz que desejasse e se casaria com um homem da alta sociedade. Ela só queria usufruir o dinheiro da sua família para se libertar dos seus seios, tomar hormônios, ver a barba crescer e o sorriso automaticamente iria aparecer. Felicidade? Sim. Isto é ser feliz? Não sei, mas para ela sim, a felicidade estava em ser quem ela queria ser, ser amada por quem ela se via no espelho, ela queria ser ela, simplesmente ela, não sua mãe, não o sonho de sua mãe, ideal de sua mãe. Ser apenas ela, sem seios, com cabelos curtos, sem jóias e sim gola pólo, sem salto e de tênis cano alto, calça jeans ao invés de saia jeans. Será que ela conseguiu isso? Na verdade não sei, quer dizer, nem todo final precisa ser final feliz, assim como todo final não necessariamente precisa ser um final triste, e um final também pode ser escrito, imaginado de acordo com o que o leitor gostaria para o futuro daquele personagem, crie, imagine, e dê um futuro para esta pessoa que só queria ser ela, melhor do que pensar no final, melhor deixar uma questão. Você é você?

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 19/10/2017
Código do texto: T6147076
Classificação de conteúdo: seguro