"A Vida é curta demais"

Pela graça somos salvo,É Algo Utópico descrever o imenso amor de Deus por nós seres humanos cruéis,egoístas,amantes do poder do dinheiro e esquecidos de Deus,pois só procuramos ha Deus na hora da dor,da aflição e dificuldade,temos que viver o amor ao próximo,procurar fazer o nosso melhor dia após dia,amando ao próximo,vivendo o perdão e jamais guardar mágoa ou ódio,perfeição só Jesus é perfeito,aqui somos servos de Deus e temos que fazer a obra,desta vida não levaremos nada de material,por isto busque um abraço nos seus pais,busque um momento em confraternização com Deus,com a família nos cultos ou nas missas,não pague o mal com o mal é difícil a carne a velha natureza esta ai mais Jesus nos deu a salvação há mais de Dois mil anos na Cruz com seu precioso sangue,desta vida só levamos as boas e edificantes amizades,a família que é o projeto de Deus,enfim temos que ter a consciência que o bem,as boas atitudes,a gratidão,a compaixão,a felicidade é feita de pequenos momentos vividos com sabedoria,deveríamos ter atitudes maduras e escolhas sábias e servir a Deus,procurar viver o amor ao próximo,orar pelo nosso irmão que não tem o pão,o alimento para almoçar e por tantos que moram nas ruas,passam frio,fome,sede,e acabam morrendo de tristeza por não ter perspectiva de vida.

A Vida é curta demais,perdoe seu irmão,faça o bem sem olhar a quem afinal todos somos pecadores que nos afastamos de Deus mais em Jesus somos mais que vencedores.Nunca é tarde pra recomeçar a reconstruir uma nova história nas suas vidas.