Prêmio de consolação; você será sempre o amor da minha vida!

Deve existir um milhão de frases 'clichês', mas essa "você será sempre o amor da minha vida", pra mim é a mais 'cretina'.

Como assim? O cara deixa você e busca nas frases prontas esse "medíocre prêmio". As favas! ((vai se ferrar!)). Porém, como o 'docinho de amora' que sou, não direi isso a ele, prefiro guardar o tal prêmio e seguir minha vida que não estava lá essas coisas, mas eu me achava em meio a bagunça... agora, tento me encontrar no vendaval que ele causou...não acho nada...nem meu coração que embora aos pedaços, me pede socorro. Como permiti que chegasse a esse ponto? Na escassez de minhas palavras, me buscou como corço sedento. Tudo que estava guardado aqui, eu lhe entreguei e no lapso de minha ilusão, ofereci ( novamente), meu coração. Agora diz que precisa ir e me fala tantos adjetivos que, se eu achasse isso tudo de mim, sério, eu me casaria comigo!

É muita "cretinice" mesmo! Poderia ter saido sem falar nada, batia a porta ou saísse em silêncio, sei lá, mas deixar minha cabeça 'fervendo', me virar do avesso, me rasgar de alto a baixo e sair deixando o "prêmio", foi tudo de ruim que ele poderia ter deixado em mim... me fez lembrar do "troféu" abacaxi no divertido e extinto programa do "Chacrinha".

*Não faço limonada...eu chupo o limão...

16/10/2017 segunda-feira 10:15

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 16/10/2017
Código do texto: T6144041
Classificação de conteúdo: seguro