Desatar

Tão vazia e compreensiva é a vida, somos o que somos então o que nós somos? Podemos ser quem ou o que quisermos, não como ou só como profissão, mas como pessoa, e como pessoa de caráter seja ele bom ou ruim temos que nos proporcionar nossas próprias oportunidades e decretar nosso caminho pois sendo justos ou não, temos todos os motivos possíveis para os ter escolhido e aceitar tanto as críticas quanto o elogios. É preciso levar muito tapa na cara e ainda sim assumir quem é, e independente de hipocrisia, orgulho e preconceito dos outros, ou até mesmo se você tiver que parar, respirar, refletir e relaxar pois independente de você precisar da ajuda de outros, apenas dependa de você pois se depender de você sei que terá tantos erros quanto acertos e esses acertos sei que fará com que sejam os melhores. Não esteja você, seja você, pois a diferença é grande meu amigo(a). aceite a você e aguente os outros pois o que vão falar de você não é nada fácil de ouvir e espero que ainda sim consiga se levantar, por favor peço que tente tratar seus problemas como um joelho ralado que você passa água e depois o Merthiolate e por fim o banho quente que é o pior(agora que o Merthiolate não arde mais) puxe aquela sensação da água quente batendo e diga a si mesmo que fará o possível para não ralar o joelho novamente. Pense diferente, o mundo é cheio de cores e sabores e você não sabe o quão bom é prová-los.

OCallejon